banner
publicidade
publicidade

EM SALVADOR, PT OFICIALIZA NOME DE RUI COSTA PARA GOVERNO

EM SALVADOR, PT OFICIALIZA NOME DE RUI COSTA PARA GOVERNO

Durante encontro estadual em Salvador, o Partido dos Trabalhadores oficializou o nome do deputado federal Rui Costa como candidato à sucessão do governador Jaques Wagner.Os militantes petistas votaram simbolicamente pela aprovação do nome de Rui para concorrer ao governo da Bahia este ano e também pela ratificação da candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas baianas marcaram presença e reafirmaram a importância das tendências internas do PT caminharem juntas após longo debate para a escolha do candidato.
Durante o encontro do PT, o pré-candidato Rui Costa, salientou que reunirá mais de 13 mil pessoas na convenção do partido nesta sexta-feira (27), no Parque de Exposições. “Vamos continuar seguindo em frente com o projeto do PT no estado”.
Everaldo Anunciação, presidente do PT na Bahia, acredita que a participação da militância no processo de escolha de Rui Costa como candidato ao governo foi decisiva. “É um exercício pleno da democracia interna, o PT é o único partido que a decisão final, mesmo cabendo à executiva, reúne seus delegados em encontro estadual para ratificar e deliberar sobre a chapa majoritária. Já temos a definição de Rui Costa [PT] ao governo, de João Leão [PP] para vice e de Otto Alencar [PSD] para o Senado. Também ratificamos a decisão nacional da candidatura à reeleição de Dilma, além de aprovar a política de aliança tática eleitoral e as nossas chapas proporcionais. Ainda debatemos o centro do tratamento que vamos dar às relações com os partidos da base aliada e a estruturação da campanha”, completa.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21