banner
publicidade
publicidade

EM VÉSPERA DE VOTAÇÃO CONTRA TEMER, NETO VOLTA À BRASÍLIA

EM VÉSPERA DE VOTAÇÃO CONTRA TEMER, NETO VOLTA À BRASÍLIA

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), embarca para Brasília nesta segunda-feira (31), logo após a assinatura do contrato de R$ 300 milhões destinados à construção da segunda etapa do BRT da capital baiana. O ministro das Cidades, Bruno Araújo, participa do ato, em Salvador, às 10h. Segundo o prefeito, a agenda é administrativa: tem reunião com o secretário nacional de Previdência para tratar de problemas do sistema municipal.
Rumores indicam que o prefeito quer, na verdade, é fazer movimentações políticas em torno da votação da denúncia de corrupção passiva contra o presidente Michel Temer, que ocorre na quarta-feira (2).
O prefeito tentará, mais uma vez, negociar com seus aliados a vitória do peemedebista. O governo federal tem dito que viabiliza cerca de 280 votos a favor do presidente. Mas as estimativas, nos últimos dias, dão conta de que a conta não é bem essa.
Além das negociações em torno da votação há as tratativas com deputados dissidentes do PSB. O prefeito afirmou ao site que nos próximos 15 dias haverá definição sobre a entrada dos parlamentares no DEM. “As conversas estão avançando bem e acredito que nos próximos 15 dias se tem uma ideia se vai ou não acontecer. A priori apostaria que vai, pois há uma disposição muito grande dessa aliança. Como eu tenho muita experiência não vou ficar fazendo prognóstico. Vamos esperar as coisas acontecerem de fato. Mas acho que teremos novidades aí no mês de agosto”, reforçou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21