banner
publicidade
publicidade

Empresário de Teixeira de Freitas morre em acidente na BR-101

O acidente aconteceu por volta das 15 horas da tarde desta sexta-feira, 25 de abril, no KM 899 da BR-101, próximo ao distrito de Rancho Alegre, em Caravelas, e foi provocado durante uma ultrapassagem forçada de um caminhoneiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, um VW Gol prata, placas OUV- 8234, licenciado em Teixeira de Freitas, um Fiat Doblô branco, placas NZJ-2625, da prefeitura de Caravelas, e um caminhão modelo Mercedes Benz-2425, de Cariacica (ES).

Ainda segundo informações da PRF o motorista do caminhão que seguia no sentido Teixeira de Freitas a Posto da Mata, tentava fazer uma ultrapassagem quando bateu em no Fiat Doblô e posteriormente com Gol que seguiam no sentido contrário da rodovia.  Após o acidente o motorista do caminhão fugiu do local.

O condutor do Doblô, ainda não identificado, foi socorrido por equipes de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e encaminhado para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, já o motorista do Gol, que foi identificado como Carlos Luiz Rocha Junior, morreu no local.

Carlos Luiz Rocha Junior era morador da cidade de Teixeira de Freitas, onde tinha uma empresa (PREVCOM), que presta serviço de segurança do trabalho.

*teixeiraagora


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21