banner
publicidade
publicidade

Empresário do ramo de eucalipto morre na BA 290, próximo a Lajedão

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

 

 

O empresário do ramo de transportes de eucaliptos, Jair Silva Santos, 42 anos, residente no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, morreu na noite desta terça feira, 14 de abril, vítima de acidente automotivo, por volta de 21 horas, na BA 290 que liga a cidade de Lajedão ao trevo de Medeiros Neto.

 

Segundo informações, Jair dirigia uma Hilux de cor branca, placa policial OVE 0088, licenciada em Teixeira de Freitas, seguia pela BA 290 quando colidiu com um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa policial OYF 0550, licenciada em Pedro Canário –ES, guiada por Valdete Ferreira de Souza, 50 anos. Com o impacto da batida a Hilux caiu em uma ribanceira há uns cinquenta metros do local da colisão.

 

Na fiat Strada viajava o motorista e um carona, ambos são funcionários da empresa MACPLAN Terraplanagens e Locações LTDA, na Hilux viajavam Jair e um homem identificado pelo nome de Itamar. Jair ficou preso ás ferragens e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. O delegado Sanney Simões, acompanhou o levantamento cadavérico. A polícia vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21