banner
publicidade
publicidade

Empresário é encontrado morto

O corpo do empresário Antônio Marcos Rodrigues, sócio-proprietário da Camauto Caminhões e Automóveis, empresa de compra e venda de veículos em Teixeira de Freitas foi encontrado por volta das 21 horas desta quarta-feira 05 de outubro, carbonizado dentro de um cafezal  em Itamaraju.   Marquinhos como era mais conhecido tinha 38 anos, e estava desaparecido desde às 10 horas da manhã da última terça-feira 04 de outubro, quando teria saído na companhia de um suposto cliente e não deu mais notícias.

Segundo informações um suposto cliente dizendo ter mudado  recentemente  para a região, que já havia ligado para a loja naquela manhã , ligou do trevo da cidade afirmando que tinha chegado a Teixeira de Freitas e que Marquinhos fosse lhe buscar, porque ele não saberia chegar até a loja.  Então, o seu sócio foi ao encontro do suposto cliente e o levou até a loja, onde passou a tratar do assunto diretamente com Marquinhos.
O suposto cliente estava  com um Celta cor preta, 2 portas, com placa de Itamaraju-Ba., não souberam informar a numeração da placa. O homem informou que havia comprado uma fazenda no município de  Alcobaça e que necessitava de uma pickup Fiat/Strada, e que pretendia faz a troca dos veículos e pagaria a diferença.
Em seguida ambos saíram da loja para procederem  uma avaliação do carro, foram a Kleber Auto Peças, onde segundo informação, a avaliação não pode ser feita, então teriam seguido para uma outra oficina de destino ignorado e não foram mais vistos.
Segundo informações, o sistema de câmeras da Kleber,  captou imagens do veículo e do indivíduo. A policia de posse das imagens conseguiu a identificação do  carro e o homem que estava com o empresário.
Ao ser informado do desaparecimento do empresário em Teixeira de Freitas, o delegado-chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, Dr. Marcus Vinicius passou a investigar o caso. No final da tarde desta quarta-feira 5 de outubro , a policia civil localizou o carro usado no sequestro do empresário, no bairro Tarcisão em Itamaraju. O carro pertence a uma professora de 52 anos, muito conhecida na cidade, o namorado dela, um ex-candidato a vereador pelo PDT nas últimas eleições municipais em Itamaraju, teria pedido o carro emprestado e utlizado o veículo no sequestro e morte do empresário.
Em seguida  a Polícia Civil prendeu o sequestrador e outros dois homens também de Itamaraju, possíveis executores, que mostraram onde haviam jogado  o corpo da vítima, e estão detidos na 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.
Marquinhos era casado e tinha um filho de 8 anos.
*sulbahianews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21