banner
publicidade
publicidade

Empresários capixabas que saíram de Linhares para Mucuri de asa delta continuam desaparecidos

Os empresários Mayke Stefanelli Barcelos e Douglas Siqueira Lana, que saíram de Linhares-ES com destino a Mucuri-BA, em uma Trike (asa-delta motorizada), nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (21), aonde iriam participar de um encontro de pilotos de aeronaves, continuam desaparecidos.

Uma matéria publicada no Gazetaonline, explica que Mayke pilotava há quatro anos, mas essa aeronave que ele estava pilotando foi comprada há menos de um mês.

Um primo de Mayke disse que há dois anos o empresário sofreu um acidente de aeronave na Costa Dourada, região de Mucuri e ainda estava se recuperando, usando muletas, mesmo assim, ele resolveu vir ao encontro de pilotos.

Ainda segundo um primo do empresário, Mayke saiu do bairro Laguna em Linhares em companhia do amigo Douglas e informou ao pai que iria voar por uma rota alternativa, passando por cima da Reserva Florestal de Sooretama até o litoral da Bahia.

Ainda segundo a matéria, a pai de Mayke, alertou o piloto sobre os riscos de sobrevoar a floresta, e que o ideal seria sobrevoar um local plano onde houvesse possibilidade de pouso em caso de emergência.

Equipes do Núcleo de Operações e Transpores Aéreo (Notaer), fizeram buscas neste sábado e neste domingo com um helicóptero Harpia 2, mas os empresários não foram encontrados. Buscas terrestres também foram feitas, mais sem resultados. As buscas continuam nesta segunda feira (24).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21