banner
publicidade
publicidade

Empresários discutem desenvolvimento de micro e pequenas empresas de Porto Seguro

Empresários discutem desenvolvimento de micro e pequenas empresas de Porto Seguro

O encontro buscou identificar demandas e levar soluções para o fomento do empresariado

 

Com o objetivo de atender demandas do micro e pequeno empresário em relação à melhora das ações desenvolvidas junto ao público, a diretoria de atendimento do Sebrae se reuniu com representantes de entidades parceiras, setor público e donos de negócios no auditório do Hotel Solar do Imperador, em Porto Seguro, nesta quinta-feira, 09 de abril.

 Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, regional Extremo Sul, Wilson Spagnol fez questão de contribuir com o encontro. “Primeiro gostaria de agradecer o apoio do Sebrae ao empresariado de Porto Seguro, e depois pedir reforço na ajuda, para viabilização de programas, promoção do destino, acesso a mercado, capacitações e contribuições para aquisição de novos conceitos de qualidade”, destacou.

 O diretor de atendimento do Sebrae, Franklin Santos, frisou a importância das parcerias. “Esta diretoria pretende efetuar mudanças nos processos, com a finalidade de melhorar os resultados para os empresários e para que isso ocorra com sucesso, precisamos ouvir os interessados, saber quais são as necessidades e o que esperam do Sebrae”, afirmou.

 O secretário municipal de agricultura de Santa Cruz Cabrália, Marcos Santana também fez trouxe demandas à diretoria. “O Sebrae já nos ajuda a nos manter no mercado, mas poderia ajudar ainda mais se oferecesse oficinas de crédito na zona rural. Se essas informações de como usar melhor os recursos chegasse até o campo, certamente poderia ser ainda mais proveitoso”, sugeriu.

 Para o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, a reunião foi fundamental para a execução das próximas ações do Sebrae na região. “Ouvimos o público do Sebrae e agora vamos planejar para atende-los com excelência,” disse.

Depois do encontro, o diretor de atendimento Franklin Santos, acompanhado do assessor Augusto Contreiras, da gerente da unidade de atendimento coletivo, Célia Márcia Fernandes, do Gestor de Ponto de Atendimento Antônio Robson, do gerente adjunto Enivaldo Piloto e do gerente regional Alex Brito visitaram o ponto de atendimento do Sebrae no Centro da cidade e fez uma breve participação no Programa de Desenvolvimento de Alimentação, Confeitaria e Panificação – PROPAN.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21