banner
publicidade
publicidade

Empresários do Extremo Sul da Bahia serão qualificados

Empresários do Extremo Sul da Bahia serão qualificados em tecnologia e inovação

O objetivo é fomentar a competitividade das empresas, oferecendo técnicas para desenvolvimento da criatividade, redução de custos e maior satisfação dos clientes

Fernanda Barros

 O mês de agosto chega para os empresários do Extremo Sul da Bahia como uma excelente oportunidade de crescimento nos negócios. Durante esse período, uma extensa programação de palestras, cursos e treinamentos está agendada em vários municípios da região, como Teixeira de Freitas, Itagimirim, Itabela, Porto Seguro, Eunápolis, Caravelas e Nova viçosa. Os interessados em participar devem procurar o Sebrae em Teixeira de Freitas (Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 3986, Centro) ou entrar em contato pelos telefones (73) 3291-4333/ 4777.

O objetivo da ação é fomentar a competitividade entre as micro e pequenas empresas, oferecendo técnicas para desenvolvimento da criatividade, diminuição dos custos operacionais e maior satisfação dos clientes. O coordenador da Unidade Regional do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito, explica que a instituição busca atender com soluções específicas de inovação e tecnologia um maior número de municípios e empresas no Extremo Sul do estado. “As ações visam proporcionar às empresas atendidas a diminuição de custos, melhorias em processos de gestão e inovação na forma de trabalhar”, conta.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21