banner
publicidade
publicidade

EMPRESÁRIOS PAULISTAS MOSTRAM A NETO INTERESSE POR NEGÓCIOS

EMPRESÁRIOS PAULISTAS MOSTRAM A NETO INTERESSE POR NEGÓCIOS

Durante apresentação do programa Salvador 360, na Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) nesta quarta-feira (6), empresários paulistas mostraram interesse pelo Salvador Negócios, um dos oito eixos do Salvador 360 que prevê a atração de investimentos para a cidade através de incentivos fiscais.
O eixo prevê 30 medidas com um grande pacote de incentivos. “Fomos conversar com os principais segmentos econômicos da cidade. E também com aqueles que tinham potencial. A partir disso, definimos esse conjunto de ações. Não foi algo de nossa cabeça”, contou o prefeito.
Entre os setores estimulados estão o da construção civil, call center, turismo, varejo, têxtil, tecnologia e economia criativa. “Mas estamos abertos a discutir incentivos a outros setores”, frisou o prefeito. Ele contou que os incentivos somam R$65 milhões, a exemplo da redução em 50% da outorga onerosa para o mercado da construção civil, isenção de 50% do IPTU por 36 meses para empresas de call center e cobrança de apenas 2% do ISS para o ramo do turismo e hotelaria que invista acima de R$3 milhões.
“Os resultados já estão aparecendo. Depois do lançamento do programa, conseguimos assegurar 14,5 mil novos empregos. E a cidade ganhou também em arrecadação. Houve um incremento de 48% na concessão de alvarás. No setor de supermercados, esse crescimento foi de 92%”, anunciou ACM Neto.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21