banner
publicidade
publicidade

Enfermeira é baleada no bairro Universitário e morre no hospital municipal

Teixeira de Freitas: A enfermeira, Vilza Souza de Jesus Santos, 36 anos, que morava na rua Tapajós, 231, no bairro Universitário, foi atingida por um tiro nas costas do lado esquerdo, que atingiu a região do coração,  após tentar se livrar de uma ação criminosa na noite deste sábado dia 24/09, no bairro Universitário.

Segundo informações, Vilza estava na companhia do esposo, do irmão e uma cunhada, indo para casa, e nas proximidades da Faculdade UNEB,quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto, tendo o elemento do carona anunciado o assalto, momento em que se aproximou um veículo SIENA, foi quando os elementos desviaram a atenção para o referido veículo, as vítimas por sua vez correram em direção à casa da vítima na tentava de livrar dos assaltantes, ao tentar abrir o portão os assaltantes se aproximaram efetuando vários tiros, tendo um deles atingido as costas de Vilza. Os assaltantes fugiram sem levar nada das vítimas.

 

 

Vilza ainda foi socorrida ao hospital municipal, mas a mesma não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Vilza trabalhou por muito tempo no Hospital Municipal, no Sobrasa e atualmente estava trabalhando no Hospital São Paulo. Amigos de trabalho de Vilza estão inconsoláveis e pedem justiça.

 

 

Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Dra. Waldiza Fernandes para investigar a autoria do crime.

*Liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21