banner
publicidade
publicidade

Entregador de pizza acidentado em Itamaraju morre em hospital de Teixeira de Freitas

Por Daniel Borges

O entregador de pizzas, da Shopperia e Pizzaria ‘Tô Com Fome’, Adriano Guimarães dos Santos, que saiu gravemente lesionado de um acidente automobilístico na última terça-feira (12), morreu no último sábado (16), em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTX).

Na ocasião do acidente, motociclista transitava pela Av. Perimentral, no sentido a cidade baixa, quando foi atingido frontalmente pela caminhonete S10, de cor vinho e placa policial MSZ 5310, licenciado de Linhares-ES. Segundo populares, o motorista da caminhonete provocou a colisão ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Com a colisão, o entregador foi arremessado há mais de 10 metros do local do acidente, sofrendo fratura expostas na perna esquerda e no braço esquerdo. O trabalhador perdeu muito sangue, até a chegada do SAMU que o socorreu para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), de onde foi transferido posteriormente para Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Na última sexta-feira, familiares da vítima procuraram a emissora de rádio Extremo Sul Am (830khz), informando que o estado de saúde de Adriano não era bom e solicitando ajuda da comunidade, para aquisição de fraldas descartáveis e medicamentos para ele.

Adriano Guimarães dos Santos deixou esposa e uma filha recém nascida.Radar830


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21