banner
publicidade
publicidade

ESCOLHA DO VICE DE RUI NÃO DEPENDE DA ESCOLHA DA OPOSIÇÃO DIZ WAGNER

ESCOLHA DO VICE DE RUI NÃO DEPENDE DA ESCOLHA DA OPOSIÇÃO DIZ WAGNER

O Governador Jaques Wagner afirmou que o nome que vai está ao lado de Rui Costa nas eleições ao governo do estado em outubro, não depende da escolha do nome da oposição. A decisão do nome cabe ao governador, mas se será uma mulher ou homem, negro ou não, é assunto que os políticos continuam opinando e a imprensa especulando.
Para o governador Jaques Wagner (PT), essa demora da escolha da vice não tem a ver com a escolha da oposição. “A gente já tinha estabelecido esta data, mas para poder ter tempo de dialogar com todo mundo, mas não tem a ver diretamente com o tempo deles. Acho que cada um tem o seu tempo, a oposição vai, em algum momento, escolher a sua candidatura, mas nossa chapa não tem uma vinculação direta”.
O ministro dos Transportes, César Borges (PR), em contato com a Tribuna, concordou com o governador de que o fato da oposição não ter ainda uma chapa dificultaria a essa escolha da vice. “Nada a ver. A oposição tomará as suas decisões no momento oportuno, na hora que achar conveniente, nada interfere no processo do outro”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21