banner
publicidade
publicidade

Estudante de 13 anos desaparece em Teixeira

Por Sulbahianews/Petrina Nunes

Na tarde desta terça-feira, dia 1º de setembro, a mãe de Bianca Costa Pedra, de apenas 13 anos de idade, procurou o Sulbahianews para informar sobre o desaparecimento da filha, ocorrido no último domingo, 30 de agosto, por volta das 12 horas.

De acordo com Silvana Santos Costa, mãe de Bianca, elas estavam em sua residência, que fica na Avenida Gonçalves Ledo, Bela Vista, quando Bianca disse que sairia para ver uma amiga. Desde esse momento ela não foi mais vista, nem atende mais as ligações da família.

Na última vez que foi vista, Bianca trajava blusa vermelha, short jeans claro e calçava sandália Havaianas. Ainda de acordo com a mãe da menina, nenhuma outra peça de roupa sumiu da casa, e Bianca não tinha dinheiro. Também não houve nenhuma discussão em casa que teria levado ao desaparecimento da menina.

A mãe foi atrás da menina no Colégio da Polícia Militar, onde ela estudava, na vizinhança e em casas de amigos, e conseguiu levantar a informação que a menina estaria em uma residência no bairro Timotão, na companhia de um homem identificado pelo prenome de Roberto, vulgo “BÊ”, mas até o momento a família de Bianca não conseguiu achar essa casa.

Apesar disso, a mãe de Bianca disse que não sabia que ela tinha namorado, nunca ouviu falar desse rapaz, e disse que esse comportamento não é comum na filha dela.

Silvana pede para quem ver a filha dela ligue para os números (73) 9977-6484, falar com Sirlane, ou (73) 9939-3651, falar com Sirleide. O fato foi registrado na Delegacia da Mulher de Teixeira de Freitas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21