banner
publicidade
publicidade

Estudante do Rui Barbosa é executado

Que a violência em Teixeira de Freitas não tem limites, disso ninguém tem dúvidas, mas parece que os criminosos resolveram mesmo desafiar a lei e a justiça, cada vez os crimes são praticados em locais que demonstram a ousadia dos assassinos. Na manhã de sexta-feira 07 de dezembro, um adolescente de apenas 17 anos foi executado praticamente em frente ao Fórum de Teixeira de Freitas.

A vítima é Atila Pereira Vieira, de 17 anos, filho de Ademir Barbosa Vieira e Mirian Barbosa Vieira, que pelo seu uniforme indicava que o mesmo tinha acabado de sair da Escola Estadual Democrata Rui Barbosa, que fica próximo ao local do crime.

O crime ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira, numa via muito movimentada que fica próximo de duas escolas, um supermercado, ao lado do Estádio Municipal, encostado na Polícia Rodoviária Estadual e em frente ao Fórum local.

Ao local do crime compareceu imediatamente uma viatura da Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica que procederam ao levantamento cadavérico e as investigações no local do crime.

A Polícia Civil foi ao local comandada pelo delegado Júlio Telles e sua equipe de investigadores, já a Polícia Técnica compareceu ao local liderada pelo perito criminal Marco Antonio e o perito técnico Alexson Magalhães.

O adolescente assassinado era estudante da Escola Rui Barbosa e a forma como o crime ocorreu chocou os estudantes do Rui Barbosa, que ficaram aterrorizados com a violência com que viram um colega ser executado.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local logo depois do crime, saiu em diligência na tentativa de prender o assassino que teria fugido de bicicleta e acabou logrando êxito, outro adolescente de apenas 16 anos, foi quem matou o estudante Atila, o assassino foi apreendido ainda com arma em punho.

Segundo o perito Marco Antonio foram quatro tiros que ceifaram a vida de Atila, sendo três nas costas e um no peito, ainda foi possível verificar uma lesão de saída no peito da vítima.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21