banner
publicidade
publicidade

Eunápolis vence com forte apoio da torcida

Eunápolis – Jogo da seleção de Eunápolis é sinônimo de casa cheia; e neste domingo não foi diferente. A torcida compareceu no Estádio Araujão para prestigiar a equipe eunapolitana. E foi com o apoio que veio das arquibancadas que os donos da casa venceram por 1 a 0 Guaratinga, em partida valida pela Copa do Descobrimento.

Seleção de Eunápolis venceu Guaratinga, em casa, por 1 a 0. Seleção de Eunápolis venceu Guaratinga, em casa, por 1 a 0.

O jogo começou em marcha lenta, as equipes não conseguiam furar as marcações. Jogando em casa, a seleção de Eunápolis tomou a iniciativa, mas, seus jogadores não estavam numa tarde feliz e as jogadas não saiam, dificultando a penetração na retranca de Guaratinga.

Quando Guaratinga estava melhor em campo, Eunápolis, em uma bola parada, conseguiu marcar. Após cobrança com força do meia Nal, o goleiro soltou a bola e Binho aproveitou o rebote e fez Eunápolis 1 a 0, placar final do primeiro tempo.

A segunda etapa iniciou em alta velocidade. Eunápolis partiu para cima de Guaratinga, mas, não conseguiam dar uma sequência. Final de jogo Eunápolis 1 a 0 em Guaratinga.

“Não jogamos bem. Porém, o que importa são os três pontos. Em 2011 jogávamos bem e não conseguíamos as vitórias. Alcançamos o nosso objetivo que era os três pontos, vamos curtir essa vitória, e, na terça-feira, pensaremos na equipe do Salto da Divisa”, finalizou Correia.

As duas seleções voltam a campo no próximo domingo (3/3): Eunápolis enfrentará Salto da Divisa, na casa do adversário. Já Guaratinga joga em casa contra o Itagimirim.

Confiram todos os resultados: Eunápolis 1 x 0 Guaratinga, Itagimirim 0 x 0 Salto da Divisa e Itapebi 1 x 0 Arraial d´Ajuda.

Itagimirim empatou em casa

O único 0 a 0 da Copa do Descobrimento Nova Schin de Futebol de Seleções ficou na cidade de Itagimirim, que enfrentou Salto da Divisa dentro de casa, mas, mesmo com apoio da torcida, não conseguiu bater o seu adversário.

As duas seleções voltam a campo no próximo domingo (3/3): Itagimirim enfrentará Guaratinga na casa do adversário. Já Salto da Divisa recebe a seleção de Eunápolis.

Romarinho garante vitória de Itapebi

Com o estádio praticamente superlotado e com transmissão ao vivo do radialista Palito e do repórter Robert, ambos da cidade de São João do Paraíso, Itapebi cumpriu seu dever de casa e acabou derrotando a forte equipe de Arraial d´Ajuda pelo placar de 1 a 0.

A vitória empolgou a torcida e os atletas itapebienses, que não disputam competições oficiais há 8 anos.

Está de parabéns o prefeito Dr. Francisco, o secretário de Esportes Riu e o técnico Cid, que fizeram uma ótima estreia na competição, agora é preciso manter a tranquilidade até a final da primeira fase.

As duas seleções voltam a campo no próximo domingo (3/3): Itapebi enfrentará Belmonte na casa do adversário. Já Arraial d´A juda recebe a visita de Cabrália, no povoado de Vera Cruz. Por: Redação do Eunoesporte.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21