banner
publicidade
publicidade

Ex-deputado se envolve em confusão na Câmara de VV e recebe voz de prisão de promotora

O ex-deputado estadual Jardel Vieira Machado Nunes, conhecido como Jardel dos Idosos, se envolveu em uma confusão na Câmara de Vereadores de Vila Velha e precisou prestar esclarecimentos à polícia na noite desta terça-feira (17).

Jardel foi cassado em 2008 por infidelidade partidária e foi até a Câmara acompanhar o processo de contratação de novos agentes de saúde do município. De acordo com o ex-parlamentar, a esposa do vereador Heliossandro Matos – promotora Karla Dias Sandoval – cometeu abuso de autoridade ao dar voz de prisão a ele. Ainda segundo Jardel, um problema político foi transformado por Karla em problema pessoal.

“Eu falei que eu não a conhecia e pedi para ela me deixar ir embora. Ela disse que era promotora e que eu tinha que chamá-la de excelência. Eu disse que não ia chamá-la de excelência e ela me deu voz de prisão, disse que eu estava detido. Os seguranças me cercaram para me levar para a delegacia. Ela disse que eu a desacatei porque não a chamei de promotora, mas de senhora”, explicou Jardel.

No Boletim de Ocorrência, a promotora relatou que foi agredida verbalmente pelo ex-deputado. Porém, Jardel negou a versão e se defendeu. “Tinham várias pessoas lá, todo mundo viu que eu não fiz nada”. O ex-deputado afirma que vai entrar na Justiça contra Heliossandro e a esposa. Ele quer que o casal responda criminalmente pelo ocorrido.

“O que fizeram comigo foi covardia, abuso de poder. Eu vou para o Ministério Público dar queixa sobre o abuso de autoridade. O que ela fez comigo foi muito triste”, afirmou o ex-deputado.

O vereador de Vila Velha Heliosandro Mattos e a promotora Carla Sandoval falaram que o caso já está com a polícia e que preferem não falar sobre o assunto.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21