banner
publicidade
publicidade

Ex-detento é executado em via pública

Na noite de segunda feira, 11 de junho, por volta das 20h30min, Hélio dos Santos, de 25 anos, residente à Rua Governador Lomanto Junior, no Nova Brasília em Ibirapuã, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, socorrido pelo SAMU, Hélio foi levado para a Unidade de Saúde Isaura Chácara, onde não resistiu e acabou morrendo.

Policiais militares relatam, que pelo menos seis disparos atingiram a vítima, todos os tiros foram possivelmente de um revólver calibre 38.

Um dos familiares da vítima, Reginaldo Franco Reis, informou que dois homens a bordo de um gol preto, de placa não anotada, já chegaram atirandocontra Hélio.

A vítima havia sido preso dois anos atrás por envolvimento com o tráfico de drogas, após sair da prisão foi embora para São Paulo e fazia seis meses que havia retornado à Ibirapuã.

Depois que voltou de São Paulo, Hélio foi morar em Vila Portela, distrito de Ibirapuã, tendo retornado à cidade a poucos dias.

Após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Tenente José Roberto, acompanhado pelos soldados Amorim e Aritana estiveram no local, mas os assassinos já haviam fugido.

Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21