banner
publicidade
publicidade

Ex dono do açougue Nelorão é executado á tiros na ladeira do presídio

Nelson Fernandes, 55 anos, mais conhecido como Nelsão Açougueiro, foi executado por volta de 6h20 da manhã desta terça feira, 05 de janeiro, na ladeira que dá acesso ao presídio. Segundo informações. Nelson estava saído do presidio onde cumpria pena no regime semi aberto por tráfico de drogas quando foi abordado pelos assassinos que estavam a bordo de um veículo tipo Pálio e uma moto Broz de cor preta de placa ignorada. Nelson estava a bordo de um veículo tipo Uno WAY, de cor prata, placa policial NYT 1977, licenciado em Campo Formoso- BA, quando recebeu os primeiros tiros, ele ainda tentou salvar a sua vida, mas capotou o carro na ladeira Onde morreu.

Segundo os peritos bruno Melo e Pablo Bonjardim que fizeram a perícia do local, Nelson estava guiando o carro quando foi atingido, para salvar sua vida ele desceu a ladeira em alta velocidade, vindo a capotar o veículo. Nelson era proprietário do açougue Nelorao e atualmente ele movimentava negócios no ramo de máquinas pesadas.

Segundo Bruno Melo, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Nelson foi executado com 10 tiros, sendo quatro tiros na cabeça, três no braço, um no ombro direito, um na virilha e outro na região do peito.

nelson 1

 

No local a perícia não encontrou nenhum projétil e a identificação do calibre usada no crime só poderá ser feito durante exames de necropsia no Instituto Médico Legal. O delegado Manoel Andreetta acompanhou o trabalho pericial e anunciou a instauração de um inquérito para investigar o caso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21