banner
publicidade
publicidade

Ex-Menudo Robi Draco faz tratamento contra câncer

O cantor porto-riquenho Robi Draco, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou nesta segunda-feira (25) que sofre de um câncer no abdômen e está se submetendo a um tratamento no Texas (centro). “Foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado – um Non-Hodgkin’s Lymphoma. No momento, está em tratamento especializado na clínica Burzynski em Houston, Texas”, segundo um comunicado de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina.

O artista de 41 anos está “enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração”, disse o representante. Medina informou que “há vários meses Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Após uma busca constante e depois de visitar vários médicos especialistas nos Estados Unidos existe um diagnóstico”.

Robi Draco nasceu em Nova York em 27 de junho de 1969 e foi criado na cidade de Ponce, em Porto Rico. Sua primeira aproximação com a fama ocorreu quando fez parte da banda adolescente Menudo nos anos oitenta. Depois foi para Los Angeles (Califórnia, oeste), onde gravou seus discos como cantor solo e criou seu próprio estúdio de produção discográfica para outros artistas.

Sua contribuição mais notável foi o lançamento da carreira de Ricky Martin, como compositor e produtor de sucessos como “Livin ‘la Vida Loca”e “She Bangs”. Como artista solo, apresentou um estilo de rock particular com quatro álbuns, “Vagabundo (1996), “Mad Love” (2004), “Vino” (2008) e “Amor Vincit Omnia”(2009), que lhe valeu um Grammy como Melhor Álbum de rock alternativo ou Urbano na 53ª entrega destes prêmios. (AFP)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21