banner
publicidade
publicidade

Ex policial “Braga” morre no hospital municipal depois de ser baleado no Tancredo Neves

 

O ex-policial militar, Diomar Jesus Braga, o “Braga”, morreu na manhã desta terça feira, 21 de junho no hospital municipal depois de ter sido atingido por cerca de cinco tiros disparados por homens que estava em um carro modelo Prisma de cor branca.

Segundo informações, Braga estava dentro de um bar de sua propriedade, localizado no bairro Tancredo Neves, quando os assassinos se aproximaram e abriram fogo contra o ex policial. Vizinhos comentaram que ouviram os tiros e quando saíram á rua encontraram a vítima agonizando. Braga foi socorrido para o hospital pelo filho.

O ex militar morreu no bloco cirúrgico do hospital municipal. Braga, morou muitos anos próximo a Praça Caravelas, foi candidato a vereador por dois mandatos, saiu da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Foi preso, condenado e cumpriu pena no presídio de Teixeira de Freitas.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar a motivação e autoria do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21