banner
publicidade
publicidade

Ex- presidiário é executado com seis tiros no Liberdade I

Teixeira de Freitas: Por volta das 02h00min deste domingo dia 26/06 mais um homem foi executado a tiros, desta vez na Rua Andorra no bairro Liberdade I por elementos de dados ignorados: a vítima identificada por Argemiro Alves de Andrade, 29 anos, morava na Quadra 03, nº 81, bairro Cidade de Deus.

Segundo informações do pai da vítima, o mesmo foi preso no estado de São Paulo por crime de porte ilegal de arma de fogo, onde ficou custodiado por 4 meses, ao sair da prisão ‘Argemiro’ foi para a casa da mãe em Rondônia, na ocasião em que sua mãe faleceu, por este motivo o mesmo veio morar em Teixeira de Freitas, onde estava residindo a 8 mês e era usuário de drogas.

A equipe do DPT (departamento de policia técnica) composta pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido e o perito Pedro Paulo estiveram no local para acompanhados pelo delegado Dr. Geraldo e do investigar Rocha Júnior realizou o levantamento cadavérico da vítima.

Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, ‘Argemiro’ foi executado com 06 tiros de revólver calibre 38, que foi atingindo com dois tiros no rosto, um no pescoço, um na perna direita, um nas costas e um no ombro esquerdo que provocou uma fratura, vindo a morrer no local.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado de plantão Dr. Geraldo para investigar a autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves e Tiago Ramos/Liberdadenews

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21