banner
publicidade
publicidade

Ex-presidiário é executado com seis tiros

Um crime de assassinato chocou a população de Juerana, distrito de Caravelas, quando o ex-presidiário Marcos Silva Martins de 31 anos, estava parado em cima de uma motocicleta, na Rua Antonio Carneiro que fica em frente a Praça Principal, acabou sendo surpreendido por homens armados, que chegaram ao local a bordo de um carro preto de placa não anotada e efetuaram seis disparos de arma de fogo, que ocasionou a morte da vítima ainda no local.

O crime ocorreu por volta das 15 horas de quinta-feira 07 de junho, em seguida ao fato, policiais militares compareceram ao local até a chegada da Polícia Civil, liderada pelo delegado Robson Marocci, acompanhado da Polícia Técnica liderada pelo perito criminal Manuel Garrido, que procederam ao levantamento cadavérico, iniciando as investigações para chegar a autoria do crime ainda no local.

Marcos teria sido alvejado por seis disparos de arma de fogo, sendo que foram três no rosto, um no pescoço, um no abdômen e um nas costas, a vítima é ex-presidiário e teria recebido liberdade condicional a cerca de dois meses.

A condenação de Marcos, teria sido em razão do mesmo ter assassinado um homem identificado como sendo Paulo Sérgio, crime ocorrido também em Juerana.

Marcos Silva Martins é natural de Jaguaré no Espírito Santo e vivia maritalmente com uma mulher no distrito de Juerana, onde ele acabou sendo morto.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21