banner
publicidade
publicidade

Ex-vereador Garotinho assume a presidência do Partido Solidariedade em Teixeira de Freitas

Ex-vereador Garotinho assume a presidência do Partido Solidariedade em Teixeira de Freitas

 

O ex-vereador Júlio Cesar de Oliveira Cavalcante, “Garotinho”, assume a presidência do Partido Solidariedade, em Teixeira de Freitas e segundo o deputado federal Arthur Maia, Garotinho terá a missão de articular o partido no extremo-sul da Bahia. Segundo o novo presidente, o partido nasce forte, e se prepara para assumir um lugar de destaque na política do País.
Ex-vereador Julio Cesar de Oliveira Cavalcante, "Garotinho".Ex-vereador Julio Cesar de Oliveira Cavalcante, “Garotinho”.

Garotinho, que era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é recebido no SDD como um dos nomes cotados para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, nas eleições de 2014, mas diz que ainda é muito cedo para se falar em candidatura, eleição ou coisa parecida.

O Partido Solidariedade (SDD) sob a articulação da cúpula nacional, “endossada” pelo Deputado Federal, Arthur Maia, promete trabalhar de forma intensa, visando seu crescimento e participação nas discussões de políticas públicas que interessem ao país. Maia foi o deputado relator do projeto de lei 4330/04, que trata da regulamentação da terceirização e por isso, deverá ter a simpatia e apoio de muitos empresários e trabalhadores do setor na região.

Deputado Federal, Arthur MaiaDeputado Federal, Arthur Maia

O que mais chamou a atenção foi a resposta de Garotinho com relação ao Ex-Prefeito, Padre Apparecido, ao afirmar que não saiu do PSDB, partido que o padre preside, por haver divergência e sim por vontade de criar um projeto político diferente, mas, se sentiu extremamente honrado, por ter tido a oportunidade de ter sido líder do ex-prefeito no legislativo municipal. “O Padre Apparecido possui qualidades, hoje, dificilmente encontradas nas pessoas e sobre tudo nos políticos. Uma vez eu falei com uma autoridade eclesiástica, e disse que demoraria séculos, para nascer um sacerdote com a integridade, com a certeza da vocação do Padre Apparecido Rodrigues Staut, e ele me deu razão, apesar de me fazer entender que esse tipo de conversa poderia gerar desconforto clerical e eu entendi imediatamente. O que me deixa feliz, é saber que posso ter uma pessoa com estas qualidades, como amigo e líder”, assegurou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21