banner
publicidade
publicidade

Executado com 14 tiros de 09 mm dentro de oficina no Castelinho


>> Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

 

 

Um jovem foi executado á tiros de pistola 09 mm, por volta de meio dia desta sexta feira, 09 de outubro, dentro de uma oficina de motocicleta que fica situada á Rua Sucupira, bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Trata-se de Rafael Nogueira dos Santos, 25 anos, morador da Rua N. Srª da Penha, bairro Nova América em Teixeira de Freitas. Rafael já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, ele foi preso em setembro do ano passado com drogas e munição de pistola calibre 380.

Segundo informações, Rafael estava fazendo reparos numa motocicleta na oficina Canaã quando o assassino chegou usando uma camiseta de cor branca e capacete, ao avistar a vítima o atirador disparou várias vezes contra a vítima que foi atingida por 14 tiros, sendo 08 na cabeça, 03 nas costas, 02 no braço e 01 na perna. Segundo informação do dono da oficina que disse nada ter visto, Rafael tentou salvar sua vida se escondendo no banheiro, mas foi alvejado e caiu sem vida dentro da oficina.

O delegado Manoel Andreetta acompanhou o trabalho de perícia feito por Paulo Libório e Pablo Bonjardim. No local foram recolhidas varias cápsulas e projéteis de pistola 09 mm. O corpo foi removido para o IML para exames de necropsia. O caso foi registrado na 8ª Coorpim. A polícia vai investigar o crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21