banner
publicidade
publicidade

Executado ex-presidiário do Conjunto Penal

Na madrugada de domingo, 29 de julho, por volta das 03h00min, foi registrado mais um homicídio em Teixeira de Freitas, às margens da BR101, no João Mendonça.

A vítima desta vez, trata-se de Willian de Jesus Santos, 20 anos, ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, que era morador da Rua Fortunato dos Santos, no Castelinho.

Segundo testemunhas, Willian estava participando de uma festa na casa de amigos, quando dois homens chegaram até o local em uma bicicleta e chamaram a vítima para conversar. Os três ficaram conversando do lado de fora da casa, quando de repente, um deles sacou uma arma e disparou um tiro certeiro no rosto de Willian que morreu ainda no local, após ter disparado contra a vítima, os dois homens evadiram-se do local sem deixar pistas.

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado Marco Antônio, juntamente com os peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica), Manoel Garrido e Pablo Bomjardim, compareceram ao local e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Após a perícia foi confirmado com o perito Manoel Garrido, que a vítima foi atingida por apenas um disparo de arma de fogo de grosso calibre, em seu rosto, exatamente do lado esquerdo.

Após a perícia o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para procedimentos de praxe e o delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Por Jhady Mendes


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21