banner
publicidade
publicidade

FacebookTwitter Imagem: Romulo Faro/bahia.ba Imagem: Romulo Faro/bahia.ba Assim como fez Jaques Wagner (PT), o governador e pré-candidato à reeleição, Rui Costa (PT), voltou a defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na sede da Polícia Federal em Curtiba. Durante seu discurso, na convenção estadual do PT e dos partidos aliados da base governista, Rui criticou o juiz Sérgio Moro: “Nenhum juiz riquinho vai apagar o que Lula plantou nesse país”, ressaltou. Para Rui, Lula foi privado da liberdade porque dedicou sua vida a fazer o bem às pessoas. “Aquele ser humano de erros e acertos como todos nós, mas que mora no coração do novo brasileiro e do povo baiano. Como ele disse: ‘se tentarem me encarar, eu serei um Lula na boca de cada baiano, de cada brasileiro, de cada um que sonha’”, completou.

Imagem: Romulo Faro/bahia.ba
Imagem: Romulo Faro/bahia.ba

 

Assim como fez Jaques Wagner (PT), o governador e pré-candidato à reeleição, Rui Costa (PT), voltou a defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na sede da Polícia Federal em Curtiba.

Durante seu discurso, na convenção estadual do PT e dos partidos aliados da base governista, Rui criticou o juiz Sérgio Moro: “Nenhum juiz riquinho vai apagar o que Lula plantou nesse país”, ressaltou.

Para Rui, Lula foi privado da liberdade porque dedicou sua vida a fazer o bem às pessoas.

“Aquele ser humano de erros e acertos como todos nós, mas que mora no coração do novo brasileiro e do povo baiano. Como ele disse: ‘se tentarem me encarar, eu serei um Lula na boca de cada baiano, de cada brasileiro, de cada um que sonha’”, completou.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21