banner
publicidade
publicidade

Fachin desmembra investigação sobre Temer e Loures de inquérito de Aécio

Fachin desmembra investigação sobre Temer e Loures de inquérito de Aécio

A defesa do presidente havia solicitado na última semana a separação dos casos, com a alegação de que os episódios imputados aos três não tinham relação

Brasília – O ministro do STF, Luiz Edson Fachin, durante audiência com governadores de estados endividados para discutir a dívida dos estados e a mudança na fórmula de cobrança da taxa de juros de composta para simples (José Cruz/Agência Brasil)

Foto: José Cruz / Agência Brasil

 

Relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Edson Fachin separou a investigação sobre o presidente Michel Temer e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) do inquérito relativo ao senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), segundo informações do G1.

Quando a apuração foi iniciada, os políticos eram investigados conjuntamente no Supremo. Andrea Neves e Frederico Pacheco de Medeiros, irmã e primo de Aécio, continuarão no mesmo inquérito do tucano.

A defesa de Temer havia solicitado na última semana o desmembramento do inquérito, com a alegação de que os episódios imputados aos três na delação da JBS não tinham relação.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21