banner
publicidade
publicidade

Faixas inéditas de Amy Winehouse são sobre divórcio

Foto: DivulgaçãoAs músicas inéditas de Amy Winehouse, que iriam compor o terceiro álbum da cantora, o sucessor de Back To Black, lançado em 2006, falavam sobre amor e divórcio. A cantora se separou de Blake Fielder-Civel em 2009.

“Ela sempre carregava um caderno e escrevia letras e ideias. As pessoas que ouviram as novas faixas dizem que elas são muito, muito boas e mais autobiográficas do que nunca. As letras relatam o maior transtorno emocional da cantora, quando Blake foi para a prisão e o divórcio que aconteceu em seguida”, disse um porta-voz da família.

Segundo o site TMZ, as faixas inéditas de Amy serão lançadas em 2012. A renda obtida com as vendas será revertida para a fundação Amy Winehouse, instituição de caridade que seu pai, Mitch Winehouse, planeja fundar para ajudar dependentes químicos e alcoolatras.

O pai de Amy se reuniu com autoridades nesta segunda-feira para discutir o projeto. Após a reunião Mitch disse que quer se “manter ocupado” e se envolver em coisas que seriam importantes para a filha. “É por isso que vamos criar a Fundaão Amy Winehouse”, disse. “Não é importante apenas para mim. É importante para todo o país”, completou.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21