banner
publicidade
publicidade

Familiares e amigos de Gabriel fazem passeata pedindo justiça

Uma passeata na manhã deste sábado, 07 de julho, pelas principais ruas e avenidas do centro de Teixeira de Freitas, reuniu familiares e amigos de Gabriel Vieira Aguilar, de 20 anos, covardemente assassinado na porta de sua casa na Avenida São Paulo, bairro Jardim Caraípe, na noite do dia 28 de junho.

Gabriel que era funcionário do Frisa, foi morto em frente ao apartamento onde morava. Populares relataram que ouviram tiros e em seguida viram o jovem estirado no chão sem vida. Segundo informações, Gabriel não tinha envolvimento com coisas erradas.

Mais de uma semana depois de ver a vida do jovem ser covardemente ceifada e, ainda sem nenhuma resposta das autoridades sobre o autor do crime, familiares e amigos, vestidos de branco, saíram às ruas de Teixeira pedindo justiça.

José Filho Costa Aguiar, tio de Gabriel falou que foi uma covardia o que fizeram com o jovem esse as autoridades não elucidar o crime eles vão continuar se mobilizando até que o criminoso seja preso “Eu não quero que a justiça seja covarde como foi o assassino que fez isso com ele, nós estamos indo pra rua para clamar por justiça e Paz, Teixeira tá demais, é um por dia” disse Zé Filho, e concluiu dizendo que a maior dificuldade é saber porque fizeram isso com ele, porque de tão bom, era como uma criança.

Sem conseguir conter a emoção e as lágrimas, Hilda, mãe de Gabriel disse que a família está arrasada, ainda não dá para acreditar que o jovem não caiu a ficha “ Ainda não dá para acreditar que tiraram brutalmente a vida do meu filho, quando eu recebi a notícia eu não imaginava que fosse ele, meu coração de mãe dizia que não era ele, ele era uma pessoa amigável com todo mundo”, disse Hilda sem controlar as lágrimas.

*BAHIAEXTREMOSUL


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21