banner
publicidade
publicidade

Farmácia Real/Independente é campeã da Copa de Futebol Máster

Farmácia Real/Independente é campeã da Copa de Futebol Máster

Teixeira de Freitas – Competição realizada no campo do Nova América há 4 anos  chegou a fim na última quinta-feira, dia 16, o Campeonato de Futebol Máster do Nova América. O evento é voltado para atletas com idade acima de 40 anos e a cada ano que o mesmo se realiza é com sucesso. O intuito da direção é dar a oportunidade a vários atletas de Teixeira de Freitas e região. Ao longo dos anos a competição ganhou força e neste ano com o apoio da prefeitura municipal e da secretaria de esportes e lazer, através do secretário Fernando Luca de Melo o evento tornou-se ainda mais interessante, com as partidas mais importantes realizadas no novo estádio municipal, dando ainda mais entusiasmo para jogadores e torcida.

Este ano o evento contou com a participação de 12 times que foram divididos em duas chaves com seis equipes. Os jogos da primeira fase eram disputados com equipes do mesmo grupo e no final da primeira fase classificou os quatro primeiros de cada grupo para a próxima fase com jogos eliminatórios, apenas com vantagem para o primeiro e segundo colocados de cada chave que tinham o direito de jogar pelo empate nas quartas-de-finais.

Farmácia Real/Independente campeã da Copa de Futebol Máster do Nova América versão 2013.

Farmácia Real/Independente campeã da Copa de Futebol Máster do Nova América versão 2013.

Em termos de organização o evento desse ano foi superior do que as edições anteriores. A organização ficou à cargo de Genevaldo Cruz, Gilvan Moreira, Fábio Silva,e Mimison. A Copa alcançou um bom nível técnico, principalmente na reta final quando foi disputada no Estádio Municipal. Um grande público se fez presente na grande decisão. De um lado o belíssimo time do Varejão das Baterias que sempre formou grandes times para disputar todas as competições que participou no ano de 2013 através do empresário Dil. O Varejão das Baterias sempre apostou na forca da sua equipe para chegar a esta decisão. Do outro lado, a Farmácia Real/Independente formou a parceria com o Independente no sentido de que com a esta união formasse um time forte e vencedor, foi que apostou o empresário Jesuino Bispo (Zuíno) e Gil das Verduras como e conhecido no nosso meio esportivo. Fruto desta parceira foi a conquista do título, vencendo o Varejão das Baterias por 1 a 0, gol marcado por Cal aos 23 minutos da primeira etapa. O segundo tempo foi sensacional, com os dois times sempre procurando buscar o gol a todo o momento. Porém, no final prevaleceu a forte equipe do Farmárcia Real/Independente que recebeu das mãos do secretário de esportes e do vice-prefeito Gilberto do Sindicato e organização a seguinte premiação: o campeão levou R$ 1.800 mais troféu e medalhas; vice-campeão, o Varejão das Baterias recebeu R$ 1.200 além de troféu e medalhas. O artilheiro foi Cal da Farmácia Real/Indenpendete com 8 gols assinalados. E o melhor goleiro foi Lerão do Varejão das Baterias.

Farmácia Real/Independente foi campeã com Genilson Rego, Diogo, Vanzinho, Gilson, Figueiredo, Cal, Agnaldo, Laudson, Dibinha, Gil, Duquinha, Everton, Gilmar Rego, Figueroa, Vanderlei, Alex, e Rena. Técnico: Vovô; presidentes: Zuíno e Gil.

Varejão das Baterias: Lerão, Robinho, Gilmar, Duda, Pedrinho, Alemão, Ciro, Ferrugem, Morenito, Bujão, Gilmar Ribeiro, Jose Neto, Paulão, Adão, Anezito, Dirceu, Formiga, Fabinho, Batatinha e Clerison. Técnico: Zequinha; presidente: Dil.

 

Varejão das Baterias foi vice-campeão.

Varejão das Baterias foi vice-campeão.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21