banner
publicidade
publicidade

Fátima deixa bancada do ‘Jornal Nacional’

Reprodução

Após anos a frente do “Jornal Nacional”, da “TV Globo”, junto com o marido William Bonner, a apresentadora Fátima Bernardes deixará a bancada do programa. No lugar da apresentadora, está cotado o nome de Patrícia Poeta, atualmente no “Fantástico” ao lado de Zeca Camargo. Renata Ceribelli ficará no dominical.

De acordo com jornal “O Dia”, a saída de Fátima teria se dado pelo cansaço. Ela teria reclamado do ritmo de trabalho para produzir o jornalístico, considerado pesado. A “TV Globo” não confirmou a informação sobre a exaustão de Fátima. A emissora disse que Fátima vinha há algum tempo propondo um novo programa, que entrará na grade da “TV Globo” em 2012.

A saída de Fátima Bernardes seria algo certo, mas a informação teria ficado guardada pela cúpula da emissora. Dividindo a bancada com Bonner desde 1998, está previsto que Fátima fique no “JN” até a próxima segunda-feira.

Nesse dia haverá uma edição especial. Patrícia Poeta será chamada à bancada por Fátima após a apresentação das notícias do dia, e serão exibidos vídeos sobre a carreira das duas jornalistas.

No site “G1”, Fátima Bernardes disse que não pode adiantar como será seu novo programa, mas que continuará com funções jornalísticas. “Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo que eu vinha amadurecendo”.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21