banner
publicidade
publicidade

Faustão apresenta melhores do ano da televisão em 2010

A gravação do Prêmio Melhores do Ano, do programa “Domingão do Faustão”, foi feita na tarde de sábado. Os vencedores em dramaturgia, jornalismo e música foram votados pelo público por três semanas. Comandada por Fausto Silva, a entrega vai ao ar na tarde deste domingo.

O primeiro vencedor foi o comediante Leandro Hassum, afirmando que a vitória foi um resultado de um ano muito forte O ator disputou a estatueta com Bruno Mazzeo e Katiuscia Canoro.

Hassum, que está com outro quadro no “Zorra Total”, anunciou que o programa “Os Caras de Pau” terá uma nova integrante: a atriz Alexandra Richter. Além disso, Hassum vai integrar um novo projeto para o teatro, que inclui Fernando Caruso e Léo Jaime.

A atriz mirim Clara Tiezzi levou o prêmio pelo seu trabalho em “Ti-ti-ti”. “A ficha ainda não caiu. Sou fissurada em estalar dedos, fiquei estalando os de Carol (Macedo) e Matheus (Costa)”. Clara disse que ficou mais vaidosa depois de ter interpretado a Mabi.

Visivelmente emocionada, a atriz Mayana Neiva foi a atriz revelação para o público. Também integrante da novela “Ti-ti-ti”, Mayana disse que “novela é um trabalho que se dedica a cada dia. Eu me dediquei muito, só eu sei disso”.  A atriz disputava o prêmio com Mayana Moura e Bianca Bin. Raphael Viana, o Fred de “Araguaia”, foi revelação masculina em 2010.

Os melhores atores foram Cláudia Raia e Murilo Benício. Os dois participaram de “Ti-ti-ti”, novela que conquistou o público.

“Foi uma das maiores alegrias para mim. É um personagem que tem tudo”, lembrou Cláudia da louca Jaqueline.

Ambos da novela “Passione”, Bruno Glagliasso e Irene Ravachi foram os ganhadores do prêmio de melhor ator e atriz coadjuvantes. Bruno dedicou o prêmio para a mulher, Giovanna Ewbank, que o “aturou” durante o período da novela. O ator perdeu 17kg para fazer o novo folhetim das seis, “Cordel Encantado”.

O sertanejo levou a melhor. A dupla Victor e Léo ganhou o prêmio ao disputar com o grupo Exaltasamba e Jorge e Mateus. O cantor Luan Santana ganhou duas estatuetas, como melhor cantor e música do ano.

“Muita gente achava que com o sucesso dessa música eu ia vir, chegar e passar. Mas esse prêmio provou que não é isso”, disse Luan sobre o sucesso “Meteoro da Paixão”.

Já com nove prêmios em casa, a cantora Ivete Sangalo se tornou a recordista ao receber a estatueta de melhor cantora em 2010. “Adoro ganhar o reconhecimento das pessoas. E é um prestígio e uma dedicação muito grande. A gente faz pensando nos fãs e não tem como deixar de se emocionar”, disse a baiana à imprensa.

Ivete afirmou que pretende ter mais dois filhos, mas que vem pensar nisso daqui a um anos, talvez quando encerrar a turnê do último DVD.

Os meninos do Restart foram a revelação musical escolhida pelo público, principalmente pelas fãs que estavam em frente à emissora esperando ver os jovens. O grupo não quis comentar sobre o cancelamento do show no Amazonas.

– Veja: Show da banda Restart no Amazonas é cancelado

Jornalismo

A irreverência e o humor levaram Tiago Leifert para a vitória como destaque no jornalismo, superando o casal do “Jornal Nacional”, William Bonner e Fátima Bernardes.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21