banner
as
publicidade
publicidade

Felipão não é mais o técnico do Palmeiras

Foto: DivulgaçãoLuis Felipe Scolari não é mais o treinador do Palmeiras. As especulações sobre a demissão do treinador, que ganhou força após a derrota para o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januária, foram confirmadas na tarde desta quinta-feira. O técnico se reuniu com a diretoria do Verdão e o ciclo foi encerrado.

De acordo com a nota publicada no site oficial do clube paulista, o auxiliar Flávio Murtosa também foi demitido. Outro que tem o cargo ameaçado é o coordenador técnico, Galeano. Ainda não foi definido quem assumirá interinamente o comando do time no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

Com a vaga aberta no comando do equipe alviverde, alguns nomes começam a surgir como possíveis substitutos. O mais cotado para assumir o comando do Palmeiras é Emerson Leão. Atualmente no São Caetano, a chegada de Leão não parece ser simples assim. O presidente do Azulão Nairo Ferreira declarou à rádio Estadão/ESPN que não pretende liberar o treinador. Caso não haja o acerto, nomes como Dorival Júnior e Paulo Autuori podem ganhar força.

Apesar de estar garantido na Libertadores de 2013 devido ao título da Copa do Brasil deste ano, o Palmeiras vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. A equipe está em 19º lugar, com 20 pontos, e luta contra o rebaixamento para a Série B. Essa foi a segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo clube.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21