banner
publicidade
publicidade

Felipe pode deixar o Vasco para atuar no Flamengo

Foto: Site oficial do VascoCom as frustadas negociações por um camisa 10 do exterior, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, já havia anunciado que buscaria um meia ofensivo no mercado brasileiro. O que não se sabia era que esse craque pode vir do maior rival.

De acordo com o site “Globoesporte.com”, o novo alvo Rubro-Negro é Felipe, do Vasco, que teria recebido uma oferta de um contrato de dois anos e um salário de R$ 500 mil, sendo R$ 50 mil de luvas. Como o camisa 6 ainda não disputou sete partidas no Campeonato Brasileiro, a negociação é viável. Ainda segundo a publicação, o primeiro contato ocorreu há cerca de dois meses, porém não evoluiu, mas o interesse seria mútuo. O jogador andaria insatisfeito em São Januário, já que vem sendo escalado por Cristóvão Borges na lateral-esquerda, o que desagrada o atleta.

– Alecsandro lamenta saídas do Vasco, mas mostra otimismo: ‘Temos um grupo forte

Felipe já jogou no Flamengo entre 2003 e 2004, onde foi campeão carioca no último ano, tendo brilhado intensamente na conquista. Caso entre em campo na próxima quarta-feira contra o Botafogo, o meia não poderá mais se transferir para qualquer clube da Série A. Recentemente, o ídolo vascaíno estendeu seu contrato com o Gigante da Colina até 31 de dezembro de 2013.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21