banner
publicidade
publicidade

Ferraço é reeleito e evita falar sobre Operação Derrama

DivulgaçãoAssim como já era esperado, o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) foi reeleito para comandar a presidência da Assembleia por mais dois anos. Logo que seu nome foi citado no suposto esquema de corrupção na prefeitura de Itapemirim, surgiram rumores de que sua eleição estaria ameaçada. As especulações, no entanto, não se confirmaram. No seu discurso de posse, nenhuma palavra sobre a Operação Derrama. Em entrevista à imprensa disse que Deus sabe o que faz e que em breve tudo será esclarecido.

Casa cheia
Por volta 15 horas, os coordenadores das comissões temporárias da Assembleia foram orientados a fecharem as portas. Com a decisão, todos os servidores tiveram que descer para o plenário para prestigiar a eleição do presidente Theodorico Ferraço (DEM).

Ele é o cara
Durante o dia, um carro de som do sindicato dos servidores da Assembleia ficou estacionado em frente ao prédio da Casa. A música “Esse cara sou eu”, do cantor Roberto Carlos, foi a principal melodia tocada enquanto Ferraço era reeleito presidente. Como se sabe, o democrata é um dos que brigam pelo pagamento dos 11,98% de reajuste dos funcionários e por isso tem total apoio da categoria.

Papo em dia
Durante evento em Vitória, o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) e o presidente da Findes, Marcos Guerra, conversaram bastante sobre investimentos na educação e qualificação de mão de obra especializada, principalmente no interior do Estado. No papo, Hartung ainda brincou e defendeu que a maior parte dos recursos deveria ser para Colatina, terra natal de Guerra e onde ele teve recorde de votos.

Celebridade
O candidato a prefeito de Guarapari Ricardo Conde (PSB) pegou carona na popularidade do pugilista Touro Moreno, pais dos irmãos Falcão, medalhistas nas últimas olimpíadas. Durante caminhada ao lado do socialista, o veterano atleta foi bastante assediado pela população. Conde diz que estão todos na luta para mudar a cidade.

Viatura
Moradores de Santa Maria de Jetibá receberam, nesta sexta-feira, um caminhão do Corpo de Bombeiros para atuar no combate a incêndio na região. O vice-governador do Estado, Givaldo Vieira, e o deputado Atayde Armani estiveram na cidade para entregar o presente, que foi dado por meio do consulado alemão no Espírito Santo.
*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21