banner
publicidade
publicidade

Ferraço nega rompimento com Hartung e quer vê-lo no Senado

ricardo_ferraco__110089cb20Apesar de não ter tido nenhum contato (nem por telefone e muito menos presencial) nos últimos meses com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB), o senador Ricardo Ferraço (PMDB) nega que esteja rompido com seu até então padrinho político. “Se eu tivesse rompido com ele não estaria apoiando ele para o Senado”, disse ele à Coluna durante a festa de comemoração dos 30 anos da TV Vitória, no último sábado (10). Essa defesa, no entanto, pode ter um tom provocativo, já que Hartung, ao que tudo indica, é candidatíssimo ao Governo do Estado e Ferraço mantém seu posicionamento de apoiar a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB).

Lado a lado
Para Ferraço, neste momento, Hartung iria contribuir muito mais para o Estado estando em Brasília. E sugeriu que ele poderia voltar em 2018 com o apoio de todos novamente. Com isso, a tão falada “unidade política” estaria preservada. Só que 2018 já tem muita gente de olho no Palácio, inclusive o próprio senador.

Chefs da política
Após um período de rompimento, Ferraço e o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS) (com suas respectivas esposas, Vivian Coser e Marina Rezende), estão cada vez mais próximos e nem de longe parece que um dia estiveram estremecidos. Vale lembrar que Luciano rompeu com Hartung e Ferraço também segue essa mesma linha. Os dois estão tão unidos que o peemedebista já até se ofereceu para preparar uma receita de cordeiro na casa do prefeito. A foto já diz tudo!

ferraçop

Todos juntos
Curiosamente, o governador Renato Casagrande, o senador Ricardo Ferraço e o prefeito Luciano Rezende (PPS) sentaram todos juntos, na mesma mesa. Os três, ex-aliados de Hartung, estão cada vez mais unidos para encarar o ex-governador nas urnas. Alguém duvida?

Sem mandato
O senador Gerson Camata (PMDB), que também esteve na festa dos 30 anos da TV Vitória, acabou com as especulações de que sua mulher, a ex-deputada Rita Camata (PSDB) estaria cogitando a possibilidade de ser vice em uma eventual chapa Palaciana. “Rita não quer saber de mandato”, sentenciou.

Divisão
O senador também confirmou o racha no PMDB capixaba após Hartung ter se colocado como candidato ao Governo e a possibilidade de enfrentar Casagrande nas urnas. “Não merecemos essa luta de gigantes. Com o Paulo no Senado nossa bancada fica muito mais fortalecida”, ponderou. Nem parecia o polêmico Camata de outros tempos!

Alagamento
Servidores e visitantes que estiveram nas dependências da Assembleia Legislativa tiveram que improvisar para não colocar o pé na água. Um cano do banheiro estourou e a recepção ficou nessa situação que se observa na foto abaixo. Além disso, elevadores também apresentaram defeito e os funcionários tiveram que ter resistência física para subir todos os andares de escada. Não está fácil para ninguém mesmo! Que segunda-feira, hein!

assembleia

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21