banner
publicidade
publicidade

Festa da Cidade em Lajedão deixa saudades

Festa da Cidade em Lajedão deixa saudades

A festa em comemoração aos 52 anos de Lajedão chegou a fim na madrugada do domingo, 27 de julho, na Praça Plínio Dantas, no centro da cidade, mas deixou na população local e circunvizinhas o sentimento de saudades.

Na noite do sábado, 26 de julho cerca de 15 mil pessoas lotaram a festa comandada pela banda Som de Bacana e pelos cantores Léo Maranhão e Tuca Fernandes, ex- vocalista do grupo baiano Jamil.

O estudante Willy Almeida Costa não escondeu a satisfação com o evento. “ A festa foi maravilhosa e cada ano que passa fica melhor, agora é esperar o ano que vem para ver a cidade lotada e feliz assim de novo,” disse.

Outra foliã que faz questão de falar da saudade do evento é Nanda Lacerda. “ Essa festa mexe com a autoestima do povo de Lajedão. É muito legal ver a nossa cidade recebendo tanta gente, com cantores nacionais e tudo isso com ordem, paz e alegria,” comenta.

O prefeito Humberto Cortes, conhecido como Betão agradeceu mais um vez a população pelo sucesso do evento e antecipou o convite para 2015. “ A festa foi linda graças ao povo de Lajedão que é educado e animado, sabe receber os visitantes e fazer do evento um dos melhores do Extremo Sul. Para o ano que vem já fica aqui o convite para uma festa ainda melhor,” concluiu.

Por Ascom / PML


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21