banner
publicidade
publicidade

Festa da Melancia: a festa cultural mais animada do extremo sul baiano Falta pouco para o início dos festejos de incentivo a uma importante cultura do município de Teixeira de Freitas, o cultivo da Melancia. A I Festa da Melancia é, ao mesmo tempo, oportunidade de negócios, oferta de lazer e muita diversão para a população e visitantes. A Realização do evento é fruto de uma parceria entre a Associação dos Produtores de Melancia (APM) e Prefeitura/Secretaria Municipal de Agricultura. Para entrar no clima, a cidade da melancia já ganhou monumento característico. Na rotatória da Av. das Nações, o canteiro foi reformado, gramado e florido, e agora ostenta o marco do município que está entre os principais produtores do fruto. “Teixeira de Freitas ganhou um belo monumento, estamos na cidade da melancia”, comentou o secretário de Agricultura Henrique Gonsalves. E não é só isso, a Festa terá uma série de atrações no Parque de Exposição. Entre os concursos, o mais esperado é aquele que elegerá a Rainha e Princesas da Festa da Melancia. Haverá também a corrida com melancia, prova de resistência (segurar por mais tempo a melancia com braços estendidos a 90 graus) e maior chupador de melancia. Para as crianças, o parque de diversão com brinquedos infláveis completarão a festa. Para os mais “baladeiros”, a grade de shows promete muita animação. A Festa começa na sexta-feira (21) às 18h, o concurso da Rainha será às 19h, seguido pelo show de Os Garanhões e às 23h é a vez da banda Cacau com Leite. No sábado (22), os portões do Parque se abrirão às 9h, mas antes disso, haverá uma carreata pela cidade. Quem está a fim de diversão não poderá perder a programação da tarde, pois as competições (corrida da melancia, chupador de melancia e prova de resistência) acontecerão das 10 às 17h. Para a noite, às 21h entra no palco de shows a dupla Irmãos Zanetti, seguido por Nosso Skema e às 23h Banda Lordão. O domingo de festa também começa às 9h, com o final das competições das 10 às 12h. A cantora gospel Izabel Miranda fará seu show às 15h, e o Ministério Atos entra às 17h. Para a entrada no local do evento, Parque de Diversões, cada pessoa deverá levar dois quilos de alimento não perecível, que serão doados depois do evento a famílias carentes. Estes alimentos podem ser trocados antecipadamente nas Lojas Atually FertBahia Sport Center Casa do Adubo e Secretaria de Agricultura.

Festa da Melancia: a festa cultural mais animada do extremo sul baiano

 Falta pouco para o início dos festejos de incentivo a uma importante cultura do município de Teixeira de Freitas, o cultivo da Melancia. A I Festa da Melancia é, ao mesmo tempo, oportunidade de negócios, oferta de lazer e muita diversão para a população e visitantes. A Realização do evento é fruto de uma parceria entre a Associação dos Produtores de Melancia (APM) e Prefeitura/Secretaria Municipal de Agricultura.

 Para entrar no clima, a cidade da melancia já ganhou monumento característico. Na rotatória da Av. das Nações, o canteiro foi reformado, gramado e florido, e agora ostenta o marco do município que está entre os principais produtores do fruto. “Teixeira de Freitas ganhou um belo monumento, estamos na cidade da melancia”, comentou o secretário de Agricultura Henrique Gonsalves.

 E não é só isso, a Festa terá uma série de atrações no Parque de Exposição. Entre os concursos, o mais esperado é aquele que elegerá a Rainha e Princesas da Festa da Melancia. Haverá também a corrida com melancia, prova de resistência (segurar por mais tempo a melancia com braços estendidos a 90 graus) e maior chupador de melancia. Para as crianças, o parque de diversão com brinquedos infláveis completarão a festa.

 Para os mais “baladeiros”, a grade de shows promete muita animação. A Festa começa na sexta-feira (21) às 18h, o concurso da Rainha será às 19h, seguido pelo show de Os Garanhões e às 23h é a vez da banda Cacau com Leite.

 No sábado (22), os portões do Parque se abrirão às 9h, mas antes disso, haverá uma carreata pela cidade. Quem está a fim de diversão não poderá perder a programação da tarde, pois as competições (corrida da melancia, chupador de melancia e prova de resistência) acontecerão das 10 às 17h.  Para a noite, às 21h entra no palco de shows a dupla Irmãos Zanetti, seguido por Nosso Skema e às 23h Banda Lordão.

 O domingo de festa também começa às 9h, com o final das competições das 10 às 12h.  A cantora gospel Izabel Miranda fará seu show às 15h, e o Ministério Atos entra às 17h.

Para a entrada no local do evento, Parque de Diversões, cada pessoa deverá levar dois quilos de alimento não perecível, que serão doados depois do evento a famílias carentes. Estes alimentos podem ser trocados antecipadamente nas Lojas Atually FertBahia Sport Center Casa do Adubo e Secretaria de Agricultura.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21