banner
publicidade
publicidade

Festa do Vaqueiro de Ibirapuã deixa saudades

Festa do Vaqueiro de Ibirapuã deixa saudades

 

“ Já estou com saudades da festa, agora é esperar pelo ano que vem para se divertir novamente,” disse Taís Alves no último dia de Festa do Vaqueiro de Ibirapuã que aconteceu neste fim de semana, entre os dias 12 e 14 de setembro.

A tradicional Festa que além de movimentar a cidade, também aquece a economia local e proporciona lazer e entretenimento para todas as idades, superou as expectativas e atraiu uma multidão de pessoas de toda região com parque de diversão, comidas, provas de baliza e tambores e shows musicais.

 Para o prefeito Rildo Andrade o sentimento é de realização. “ A festa foi um sucesso, muito trabalho e zelo que tivemos com organização e ornamentação do evento deu resultado muito positivo, é gratificante ver o nosso povo alegre e com um pouco mais de dinheiro no bolso. Agora é preparar para 2015 e fazer a festa ainda mais bonita,” disse.

Clarice Oliveira adorou os dias festivos e garante que já está contando os dias para próxima edição. “ Foi ótima, pena que passa tão rápido, não vejo a hora de chegar o ano que vem,” concluiu.

 

Por Ascom/ PMI


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21