banner
publicidade
publicidade

Feto de 6 meses e encontrado no lixo

Mais um feto é encontrado em Teixeira de Freitas, o fato ocorreu na tarde deste domingo 26 de fevereiro, no  Terminal Rodoviário da cidade, por volta 13h30min, quando uma funcionária do terminal fazia a limpeza no banheiro feminino.

“Ela estava fazendo a limpeza do banheiro,  quando ela foi retirar o lixo da lixeira percebeu que tina algo diferente, quando ela olhou viu que era um bebezinho, ele estava enrolado em um pano e dentro de uma sacola plástica de  supermercado, então ela chamou os outros funcionários para ver. Ele já tava todo formado pernas braços cabeça orelhas, acho que já tinha mais de seis meses de gestação” relatou uma funcionária que foi impedida de se identificar pela gerencia do terminal, perguntada sobre o sexo ela não soube informar.
O gerente da em presa que administra o terminal que não quis se identificar informou que o funcionário que trabalhava naquele período nada sabia informar sobre o ocorrido.
Até o momento do fechamento dessa matéria as 15h30min,   a Polícia Civil e a Policia Técnica, ainda não tinha chegado ao local para a realização da perícia e coleta do corpo.
*Sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21