banner
publicidade
publicidade

Fibria concorre ao 11º Prêmio Líder Empresarial

Fibria concorre ao 11º Prêmio Líder Empresarial

O presidente da Fibria, Carlos Aguiar, foi indicado para concorrer em três categorias de destaque no Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo 2011: Líder do Ano, Líder Maior Empresa e Líder Sustentável. A premiação, que está na sua décima primeira edição, tem como objetivo homenagear os nomes que se destacam no cenário de negócios e empreendedorismo do Estado e incentivar o surgimento de novos talentos.

Carlos Aguiar - Presidente da Fibria

Carlos Aguiar - Presidente da Fibria

O prêmio, lançado pela Rede Vitória, conta com 31 categorias, sendo três indicações por segmento (exceto a de Líder do Ano, que possui cinco indicados) e envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral. A escolha é feita em votação pela internet e qualquer pessoa pode votar. Os internautas terão até o próximo dia 10 de junho, às 23h59, para garantir sua participação. O endereço é: www.folhavitoria.com.br.

Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao 11º Prêmio Líder Empresarial, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação.

Serviço:
“Prêmio Líder Empresarial ES 2011”
Categorias: Líder do Ano, Líder Maior Empresa e Líder Sustentável
Votação: até 10/06


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21