banner
publicidade
publicidade

Fibria qualifica 187 novos multiplicadores ambientais

Fibria qualifica 187 novos multiplicadores ambientais

 De 20 a 23 de agosto, o Programa de Formação Ambiental Florestal da Fibria realizou a segunda edição do Treinamento de Multiplicadores Ambientais. Desta vez, o tema central foi “Eucalipto e Meio Ambiente” sendo ministrado pelo consultor Álvaro Garcia, do RHEA Estudos e Projetos. O treinamento contemplou trabalhadores florestais da empresa e prestadores de serviço que atuam na Bahia e no Espírito Santo.

A analista de Meio Ambiente da Fibria, Maria Rangel, destaca que “o objetivo principal é fomentar a conscientização dos trabalhadores sobre a gestão dos impactos ambientais e a conservação da biodiversidade, além de incentivar a adoção de atitudes e praticas sustentáveis nas operações florestais”.

Foram realizados seis treinamentos com a participação de 187 multiplicadores, os quais receberam informações prévias dos temas que serão abordados nos DDMAs – Diálogos Diretos de Meio Ambiente nas áreas operacionais.

Para o consultor Alvaro Garcia “A multiplicação do conhecimento, é muito mais do que uma estratégia de comunicação, é a crença no poder da transformação pelo conhecimento e o compartilhamento de compromissos e responsabilidades para um futuro sustentável”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21