banner
publicidade
publicidade

Fibria reforma píer de Ponta de Areia

Fibria reforma píer de Ponta de Areia

 

Ação faz parte do projeto Caravelas Empreendedora

 

 

Caravelas (BA) – A comunidade pesqueira de Caravelas, por meio da Colônia de Pesca Z-25, da Associação de Pescadores de Caravelas (Apesca) e da Associação de Marisqueiros de Caravelas (Ampac), solicitou à Fibria apoio para a reforma do píer de Ponta de Areia. A estrutura, com cerca de 120 metros de comprimento, está sendo reformada pela empresa e a previsão é de que esteja concluída na segunda quinzena de agosto.

O píer de Ponta de Areia vai beneficiar os associados da Colônia Z-25, Apesca e Ampac, entidades que representam cerca de 1.700 pescadores na região.

O consultor de Sustentabilidade da Fibria, Narcisio Luiz Loss, explicou que a base do píer está sendo feita em concreto e PVC, o que visa garantir maior durabilidade à estrutura, cujo piso está sendo feito em madeira de lei. O novo píer substitui o anterior, todo em madeira, que ruiu com o tempo de uso.

O projeto Caravelas Empreendedora é uma parceria entra a Fibria e as entidades Colônia Z-25, Apesca e Ampac. O objetivo é apoiar e fortalecer a atividade pesqueira em Caravelas, além de disseminar o empreendedorismo na comunidade por meio da estruturação de uma cadeia produtiva de pescado.  

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21