banner
publicidade
publicidade

Filho de policial que estava desaparecido foi encontrado morto

Kevin Franco, 17 anos, que estava desaparecido desde o último dia 25 de dezembro, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, por volta de 15 horas, em uma localidade conhecida por “Dinha” na orla de Alcobaça.

Segundo informações, Kevin estava com amigos na praça onde acontecia um evento de Natal e depois foi para um Luau na Barra, desaparecendo em seguida; a moto que o jovem usava foi encontrada na manhã do dia 25, na Barra, e seu corpo foi localizado na tarde de hoje.

Desde que souberam do desaparecimento do jovem, amigos e familiares mobilizaram as redes sociais a procura de noticias de Kevin, assim como está sendo no tarde de hoje as mensagens de tristeza pela morte do rapaz que era muito querido em Alcobaça, cidade em que vivia com os pais, o soldado militar de prenome Frank, que presta serviço na Unidade Prisional de Teixeira de Freitas, e a mãe Zenaide Franco.

As causas da morte ainda não são conhecidas. O corpo vai ser removido para o IML de Itamaraju, onde será necropsiado. Só a perícia poderá dizer de que o jovem morreu. A Polícia Civil de Alcobaça está investigando o desaparecimento e agora a morte do rapaz.

sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21