banner
publicidade
publicidade

Filho e mulher de tesoureiro do Banco do Brasil são sequestrados na Bahia

Filho e mulher de tesoureiro do Banco do Brasil são sequestrados na Bahia

Filho e mulher de tesoureiro do Banco do Brasil são sequestrados na Bahia

Foto: Divulgação/Seabra

A mulher do tesoureiro da agência do Banco do Brasil de Seabra, a 456 quilômetros de Salvador, e seu filho de 5 meses foram sequestrados na manhã desta terça-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, os agentes da 29ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) da Chapada foram acionados por volta das 8h.

Os bandidos invadiram a casa e sequestraram a família do funcionário do banco. Após isto, por telefone, exigiram o pagamento de uma quantia ainda não divulgada para o resgate das vítimas. O gerente da agência bancária foi informado da situação e acionou a polícia.

A esposa do teroureiro fez contato com ele por telefone e informou que havia sido libertada pelos bandidos, junto com a criança, no trevo de Nova Redenção, na região central do estado. Equipes da polícia foram enviadas ao local e fizeram o resgate das vítimas. Até o momento, não há informação sobre os bandidos.

Esse não foi o primeiro sequestro da família de um funcionário de banco em Seabra. Em 2012, um gerente de banco e sua esposa foram rendidos por bandidos e levados à agência bancária. A polícia conseguiu frustrar o roubo e os reféns foram liberados na zona rural da cidade. Os bandidos fugiram.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21