banner
publicidade
publicidade

Final da Copa Teixeira Mirim de Futsal – Versão 2013

Teixeira de Freitas, Bahia 14 de dezembro de 2013. Neste sábado dia 14 de dezembro de 2013 aconteceu no Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy a Grande Final da Copa Teixeira Mirim de Futsal Versão 2013. A competição teve inicio no dia 19 de outubro do ano em curso e contou com a participação de 19 equipes divididas em 4 grupos, sendo que as equipes eram compostas por atletas com até 13 anos de idade.

As semifinais foram realizadas no dia 08 de dezembro onde a equipe da União Portela venceu a equipe do UFC pelo placar de 3 a 1. Na outra semifinal ocorrida também no mesmo dia a equipe da Escolinha Pitágoras venceu a equipe do Jacarandá nos pênaltis após ter empatado em 1 a 1 no tempo normal. A Grande Final entre as equipes da União Portela e Escolinha sábado dia 14 de dezembro no Ginásio de Esporte Antônio equipe da União Portela se sagrou campeã de forma da Escolinha Pitágoras em jogo eletrizante nos pênaltis pelo placar de 3 a 2 após ter empatado no tempo normal em 5 a 5.

A competição é mais uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e lazer cujo Secretario Fernando Luca de Melo que por sua vez ofereceu totais seguranças aos membros participantes com a doação de equipamentos durantes as como: caneleiras, cotoveleiras, joelheiras e também com auxilio de uma técnica de enfermagem que atendeu todas as solicitações de atendimento durante a competição. Vale  também destacar a grande presença dos pais durante a realização da competição fato que fez com aumentasse a motivação dos atletas participantes. A Diretora de Esporte Sra Lilia Monteiro compareceu na Grande Final do evento e fez entrega da Premiação entre os atletas e comissão e agradeceu a todos presentes em especial a comissão arbitragem composta por Adail Rossi, Edna Maria, Reginaldo Oliveira, Manivaldo Rodrigues e coordenador do evento sr. Jorge Sousa Santos.

Confira os números da Copa Teixeira Mirim de Futsal – Versão 2013

57 membros de comissão técnica

Equipe Campeão: União Portela

Equipe Vice- Campeã: Escolinha Pitágoras

Equipe 3ª Colocada: Jacarandá

Artilheiro: Ruggeri Souza Santos – Equipe: Escolinha Pitágoras

Melhor Goleiro: Vitor Daniel G. Silva – Equipe: Escolinha Pitágoras

Arbitragem Atuante na competição: Adail Rossi, Maria Edna, Manivaldo Rodrigues,

Reginaldo Oliveira, Simeão Manoel e Cleide.

Colaboradores: Vilson Campos, Cleumildes Etelvina e Ângelo Marcio (Pio)

Coordenador: Jorge Sousa Santos

Secretario de Esporte Fernando Luca de Melo

Diretora de Esportes Lilia Monteiro


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21