banner
publicidade
publicidade

Final de Semana bastante furtos de Motos

Final de Semana bastante tumultuada por furtos de Motos

 A primeira moto foi furtada por volta das 20:00hs, no Bairro Mirante do Rio, no estacionamento do Campus ll da FASB. A Moto uma Honda Titan 150 de cor Cinza, de Placa JSB – 7024, pertencente ao Sr. Oseias Paiva Barbosa, aluno daquela instituição.

A Policia Militar compareceu no local, fez o registro do furto, e orientou para que a vítima comparecesse na Delegacia de Policia Civil para fazer a ocorrência.

Ainda foi feito diligencias pelos os Policiais Militares da 1º CIA, nos Bairros mais próximos, mais não conseguiram nem uma informação sobre o veiculo.

Segunda moto

Já a segunda Moto foi tomada de assalto na estrada que liga Teixeira de Freitas ao Município de Alcobaça, entre a comunidade Ararás e do Bruno. Os elementos que tomou de assalto a Moto Honda Titan 150, de Cor Vermelha e Placa NZT – 8994, licenciada em nome da empresa Gazzinelli Transporte e Serviços LTDA. O condutor Elvio Souza Silva, relatou que ele se deparou com um varão de Eucalipto no meio da estrada,  que quando ele parou, três elementos armados com Foice e Facão, chegaram e anunciaram o assalto pedindo a ele apenas a moto, que prudentemente ele há entregou para os assaltantes.

A Policia Militar foi acionada posteriormente, vez alguma diligências nas  proximidades, mias também não houve êxito, por não haver nem uma pista dos elementos. A vitima o Sr. Elvio compareceu na Delegacia de Policia e fez o registro do roubo, e agora aguarda alguma informação para chegar até os ladrões e ao veiculo.

Terceira moto  

A terceira Moto foi roubada na Av. Padre Anchieta, por volta das 10:30hs, a Moto Honda Titan FAN 125, cor preta de placa policial NZF – 7337. Que Estava em uma residência que fica na Avenida, situada no Bairro Liberdade ll, quando o proprietário saiu á moto já tinha sido roubada. A policia Militar foi acionada, e mais uma fez, os policiais da Militares estiveram no local, fizeram o registro e passou as orientações para o proprietário do veiculo.

Só que esse teve sorte, na manhã de sábado, Policiais do Serviço de Reservado “P2”, do 13º Batalhão estava fazendo levantamentos sobre as motos roubadas, quando tiveram informações que uma moto estaria em uma casa na Rua Chile – Nº 108, no Bairro Liberdade l, e que seria umas das motos roubadas na noite anterior, os policiais do serviço reservado estiveram no local com o apoio dos Policiais da CETO.

Ao chegarem ao endereço citado, eles encontraram uma moto que já estava sem Placa e sem retrovisor, mais que seria uma das que teria sido furtada na noite anterior. A motocicleta, estava em posse de um menor de 16 anos, que relatou para os Policiais que não sabia de quem seria a moto e quem a deixou lá. Os policiais apreenderam o menor e a moto, conduzindo os dois para a Delegacia de Policia, ao chegar lá o menor foi reconhecido, pois o mesmo na semana passada teria sido apreendido por ser suspeito do roubo de outra moto, só que essa ainda não foi encontrada, mais o proprietário da moto encontrou um aparelho de som que teria sido furtado junto coma moto na mesma casa. Criando indícios que o menor também estaria envolvido no roubo do veiculo também.

O menor foi ouvido pela a Delegada Plantonista a Drª Waldizia Fernandes, que lavrou o ato infracional do menor, que será apresentado novamente a Promotoria Publica.

Quarta Moto

Ainda na madrugada de Sábado, por volta de 01:20hs, os Policiais da CETO, do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas-BA, apreenderam uma Moto Honda Titan FAN 150, Placa Policial JRP – 1487. Os Policiais estariam fazendo ronda no Bairro Liberdade, quando eles se deparam com um elemento em um Moto, o condutor ao avistar a viatura saiu em disparada, foi quando os Policiais entraram em perseguição ao elemento que passou por diversas ruas do Bairro, quando ele tomou certa distancia da Viatura ele parou na Rua Jenipapo e abandonou a Moto, tomando sentido ignorado.

Os Policiais tentaram localiza-lo, mas não houve êxito, fizeram então a apreensão da moto, mesmo não havendo restrições no sistema de consultas.

Os policiais apresentaram o veiculo na Delegacia de Policia, para averiguação e levantamento do proprietário do veiculo, e investigar o porquê o elemento que estava conduzindo fugiu, e deixando a moto abandonada em via pública.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21