banner
publicidade
publicidade

Final de semana sangrento em Teixeira de Freitas

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 18h, a vitima foi o presidiário do regime semi-aberto Evaldir Serafim Ferraz, o ‘Pelé’, 34 anos, que morava na Rua Bernadino Figueiredo, 20, no bairro Santa Rita. “Pelé” foi alvejado com sete disparos de arma de fogo na noite deste último sábado (11).

O crime ocorreu no interior de um bar localizado na Rua Nilo Peçanha, nº. 168, no centro da cidade, quando dois elementos de dados desconhecidos, abordos de uma motocicleta e armados de revolveres, ambos invadiram o estabelecimento, aproximaram da vitima e efetuaram vários disparos, dos quais, sete atingiram “Pelé” nas costas e na nádega direita, levando o mesmo a óbito no local.

Segundo informações da família, o crime foi praticado por desafetos da vitima, os quais se evadiram logo após o crime abordos da motocicleta.

A policia civil instaurou um inquérito policial para apurar a verdadeira autoria do crime e sua motivação.

O segundo assassinato ocorreu por volta das 02h da madrugada, na Rua do Campo, no bairro Estância Biquíni, e a vitima foi Danilo Mares de Almeida, que morava na Rua Celi Coelho, nº. 158, bairro Residencial dos Pioneiros, em Teixeira de Freitas. “Danilo” foi alvejado com um tiro na região do tórax, e ainda foi socorrido com vida para o hospital geral do município, mas não resistiu e morreu minutos depois.

O terceiro assassinato ocorreu no bairro Vila Verde, na Rua Maria Bonita, em frente ao PSF, casa de nº 325, próximo ao Mercado Planalto, e a vitima foi Valdinei dos Santos Ferreira, vulgo “Piroca”, de 26 anos de idade, que morava na Rua Sargento Pedro, nº 238, no bairro São Lourenço.

“Piroca” foi alvejado com vários na Avenida Paulo Souto, próximo a rodoviária nova, depois que elementos abordos de um automóvel interceptaram o mesmo e efetuaram vários tiros de pistola .40. Segundo informações dos familiares, a vitima já vinha recebendo ameaças de um elemento que cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

“Piroca” já havia perdido outros três irmãos vitimas de violencia urbana em Teixeira de Freitas. Segundo informações, os jovens foram assassinados a cerca de 2 anos, em razão de envolvimentos coisas ilícitas.

Os corpos das vitimas foram removidas para o instituto médico legal, onde serão necropsiados nesta segunda (12) e em seguida liberados aos familiares para velório e sepulto.

A policia civil está investigando as autorias e motivaçoes dos assassinatos.

Por Arnóbio Formosa


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21