banner
publicidade
publicidade

Finalistas do Municipal de Futsal saem no dia 04/11

Finalistas do Municipal de Futsal saem nesta sexta-feira

Teixeira de Freitas – O Campeonato Municipal de Futsal Masculino talvez seja uma das principais competições esportivas do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy este ano. A competição chega a sua fase final. Na última terça (01/11) tivemos os jogos de ida, e nesta sexta teremos os jogos de volta das semifinais entre as equipes da Akso Unif./Guaratiba x Hotel Milla e Interlagos Veículos x Varejão das Baterias. Com certeza serão dois grandes jogos que serão decididos na vontade, na garra e na determinação.

A comissão organizadora convida aos desportistas e torcedores a comparecerem ao ginásio de esportes para prestigiarem estes jogos decisivos. Só para lembrar, o acesso ao ginásio é livre.

A competição é organizada pela Liga de Futsal de nossa cidade com apoio de Ângelo Márcio (Pio), Poliana Secundino e do diretor de Esportes, Cláudio Pereira – um dos principais responsáveis pela realização deste campeonato, que através da Secretaria de Esportes com parcerias com algumas empresas conseguiram realizar este Campeonato Municipal de Futsal –, que mesmo diante das dificuldades a organização e seus colaboradores têm feito o máximo para dar seguimento da melhor maneira possível, que chegue ao final com o enorme sucesso que está sendo este evento. A grande final está programada para a próxima semana, sexta-feira, dia 11, no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, às 21 horas.

Jogos de volta das semifinais

Sexta-feira (04/11)

19h30min – Hotel Milla x Akso Unif./Guaratiba.

21 horas – Interlagos Veículos x Varejão das Baterias.

Equipe do Akso Unif./Guaratiba, semifinalista do Campeonato Municipal de Futsal 2011.

Equipe do Akso Unif./Guaratiba, semifinalista do Campeonato Municipal de Futsal 2011.

Dois jogos nesta quarta-feira pelo Campeonato Fase Sport

Teixeira de Freitas – O Campeonato Fase de Futebol Máster Sub-40 terá nesta quarta-feira, feriado (02/11), dois grandes jogos que deixaram de ser realizados no dia 22/10 devido às chuvas que caíram em nossa cidade. Com isso, a comissão organizadora decidiu suspender esta rodada e estará realizando-a nesta quarta-feira (02/11), a partir das 8 horas. O primeiro jogo será entre Bonfim Lanches x Nova Lídice e às 10 horas Farmácia Real x Supermercado Macaúba.

O campeonato está muito equilibrado nesta reta final da primeira fase. Das doze equipes participantes, as quais foram divididas em dois grupos de 6 participantes, apenas 4 de cada grupo se classificam para a fase seguinte do Campeonato Fase Sport.

Aconteceu mais uma rodada no último final de semana. No sábado, dia 29/10, o Japão Lanches venceu a Óptica Kardoso por 3 a 2 e o Independente goleou o Radical Motos por 7 x 0. Já no domingo, o Rafa Bar foi derrotado por 3 a 2 pelo Supermercado Macaúba e a  Farmácia Real goleou o Bonfim Lanches por 5 a 2. Com este resultado, a equipe da Farmácia Real, campeã do ano passado, conquistou uma vitória importante nesta reta final de classificação do Campeonato Fase Sport.

No próximo sábado (05/11) e no domingo (06/11) teremos rodada dupla com os jogos que marcarão o encerramento da primeira fase, classificando apenas 8 equipes, as quais buscarão o título do campeonato que tem sua data de encerramento programada para o dia 3 de dezembro, às 15 horas, no campo do Nova América.

Próximas Rodadas

Sábado – dia 05/10

15 horas – Popular Variedades x Teixeirense.

17 horas – Óptica Kardoso x Independente.

Domingo – dia 06/10

8 horas – Radical Motos x Óptica Kardoso.

10 horas – Rafa Bar x Nova Lídice.

Copa Guaratiba Sport Center: última rodada da primeira fase

Teixeira de Freitas – A Copa Guaratiba de Futebol Soçaite começou no dia 23/10 com a participação de 16 equipes, que jogam todos os domingos a partir das 8 horas, nos dois campos de futebol soçaite. Nesta primeira fase, cada equipe realiza 3 jogos. Já neste domingo, dia 06/10, teremos a última rodada da primeira fase, quando as equipes entram em campo para realizar o seu terceiro jogo e, assim, conheceremos os classificados de cada grupo, lembrando que apenas 2 avançam de fase. Algumas equipes já estão matematicamente classificadas para a próxima fase: Boleiros FC, que antes era Fase Sport, Teixeira Beer, Varejão das Baterias/Água Viva. Algumas equipes conquistaram 1 vitória e 1 empate. Existem outras que vão para a última rodada somando uma vitória e uma derrota, necessitando de uma vitória para passar de fase seguinte.

A Copa Guaratiba de Futebol Soçaite tem o apoio de Enrico Pelletti e Simone Pelletti, que são os grandes incentivadores deste grande evento esportivo em nossa cidade, sendo realizado no Guaratiba Sport Center, que recebeu várias reformas e ganhou várias modalidades esportivas, além de um grande estacionamento, com serviço de bar, quadra de tênis, lanchonetes e um restaurante italiano para melhor atender a todos os torcedores, desportistas e praticantes de alguma modalidade esportiva que o centro esportivo dispõe. Em breve o Guaratiba Sport Center estará trocando a grama sintética dos dois campos sintéticos.

Resultados da última rodada (30/10)

Supermercado Régis 1 x 8 Val Gás, Moto Sul Honda 2 x 2 Guaratiba Sport Center, Akso Uniformes Esportivos 3 x 8 Varejão das Baterias/Água Viva, Construtora Zé Carlos 3 x 5 Damare/Bretas, Construtora 2R 2 x 5 Teixeira Beer, Boleiros FC 3 x 1 Jacarandá Country Club, Corpu’s Instituto de Beleza/Ativa Contabilidade 4 x 1 CDC Acabamentos e Supermercado Figueiredo 2 x 7 Cidade Veículos.

Jogos da próxima rodada (domingo – 06/11)

Campo 1

8 horas – Corpu’s Instituto de Beleza/Ativa Contabilidade x Cidade Veículos.

9 horas – Supermercado Figueiredo x CDC Acabamentos.

10 horas – Construtora 2R x Jacarandá Country Club.

11 horas – Boleiros FC x Teixeira Beer.

Campo 2

8 horas – Akso Uniformes Esportivos x Damare/Bretas.

9 horas – Construtora Zé Carlos x Varejão das Baterias/Água Viva.

10 horas – Supermercado Régis x Guaratiba Sport Center.

11 horas – Moto Sul Honda x Val Gás.

Time da Fase Sport, que passou a se chamar Boleiros FC, tem duas vitórias em dois jogos na competição.

Time da Fase Sport, que passou a se chamar Boleiros FC, tem duas vitórias em dois jogos na competição.

Dois Irmãos é campeão do Municipal de Futebol de Ibirapuã 2011

Ibirapuã – A equipe conhecida como Dois Irmãos, nome dado pelo fato do time ser dirigido por dois irmãos, conquistou de forma invicta o Campeonato Municipal de Futebol de Ibirapuã temporada 2011. A competição teve a participação de 10 equipes da sede e dos distritos, e contou com a inscrição de jogadores de toda a região.

O nível técnico do evento foi considerado como de boa qualidade técnica proporcionando aos torcedores uma competição muito agradável e equilibrada do início até o final. O campeonato de Ibirapuã 2011 foi o primeiro realizado pela administração da nova Liga, fundada este ano, administrada pelo presidente José Ramos (Teté). O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal e foi comandado pela arbitragem local. A grande final foi disputada pelas equipes do Cruzeiro e Dois Irmãos, em duas partidas. No primeiro jogo realizado no dia 16/10, houve empate em 3 a 3. No dia 23/10, domingo, o time Dois Irmãos venceu o Cruzeiro por 3 a 2 e conquistou o título do campeonato ibirapuense 2011, invicto. A equipe que representa a sede após a conquista inédita foi festejada pela sua grande torcida presente no estádio.

O presidente da Liga de Ibirapuã José Ramos (Teté), no momento da entrega da premiação, agradeceu a presença da torcida que presenciou a final, e parabenizou as duas equipes finalistas pelo grande jogo apresentado na final. Teté também agradeceu às autoridades presentes, em especial ao prefeito Edivaldo Carvalho e à imprensa representada pelo radialista Amadeu Ferreira.  O mesmo afirmou que é pensamento da Liga promover ainda neste final do ano o Campeonato de Veteranos.

Equipe do Dois Irmãos, campeão do Campeonato Municipal de Ibirapuã 2011.

Equipe do Dois Irmãos, campeão do Campeonato Municipal de Ibirapuã 2011.

1.º Torneio de Tiro Esportivo com Carabina de Pressão

Teixeira de Freitas – Mais de 60 atiradores participaram do primeiro Torneio de Tiro Esportivo com Carabina de Pressão realizado neste domingo, 30 de outubro, em Teixeira de Freitas. O evento aconteceu no Pesque Pague no Jardim Beira Rio e foi organizado pela empresa Pesca e Cia e a RC eventos.

A disputa foi feita por fases eliminatórias. Para se manter na briga pelas primeiras posições, o atirador tinha de somar pontos ao acertar a 20 metros de distância.

“Realizamos este evento em Itabatã e resolvemos trazê-lo para Teixeira de Freitas, essa é a primeira edição aqui na cidade e já estamos organizando uma segunda para fevereiro do ano que vem”, contou Vinícius Lemos, proprietário da Pesca e Cia.

O torneio premiou os três primeiros colocados da seguinte forma: 1.º lugar – uma carabina de pressão X-Full, 2.º lugar – uma bicicleta, e no 3.º lugar – um bote inflável.

Confira a relação de ganhadores: 1.º lugar, Alex Mota de Jesus – Teixeira de Freitas; 2.º lugar, Hélio Silva Cruz – Teixeira de Freitas; e 3.º lugar, Carlos Alberto Floriano – Itabatã. Por: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Bagaceira conquista Campeonato Municipal de Futebol de Vereda

Vereda – Foi neste domingo (30/10), a final do Campeonato Municipal de Vereda versão 2011 entre as equipes do Cruzeiro do Sul e Bagaceira de Vereda.

O time do Bode era franco favorito. Com o time completo partiu para cima tentando intimidar o adversário. Com duas bolas na trave e 11 chutes ao gol, queria decidir o campeonato ainda no 1.º tempo. Porém, Jaime, técnico do Bagaceira, montou uma retranca, jogando num 4-4-2,  tentando levar o jogo para os pênaltis. O Bagaceira, durante todo o jogo, só chutou uma bola ao gol de Janiel. Aos 18 minutos do 2.º tempo o time do Bagaceira perdeu o atleta Barriga, que foi expulso numa jogada infantil colocando a mão na bola para não levar um chapéu. O time do Bagaceira, mesmo inferior tecnicamente, foi determinado, valente e objetivo.

Nos pênaltis, o Bagaceira venceu por 4 a 2; converteram para o Bagaceira, Figueroa, Jesus, Gaspar e Lázaro; Renato acabou desperdiçando. Converteram para o Cruzeiro do Sul Juliano e Jéferson; perderam Reinan e Thiales. O goleiro menos vazado com 2 gols foi Júnior do Bagaceira, que recebeu um lindo troféu, e o artilheiro do campeonato foi Cleber do Nova Cidade com 4 gols, e recebeu também um troféu. O 3.º colocado foi Maçaranduba, que recebeu um troféu e R$ 500 em dinheiro, o vice-campeão, o Cruzeiro do Sul, recebeu um troféu e R$ 1.000 em dinheiro; o campeão, o Bagaceira, recebeu um troféu e R$ 3.000 em dinheiro.

Estiveram presentes a Polícia Militar e a ambulância, dando apoio e segurança a final deste grande evento.

A comissão organizadora formada por Dinoel, Cosme, Simsim, Capixaba, André e Dirley, agradece aos patrocinadores, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, aos árbitros da Liga de Medeiros Neto – que fizeram um excelente trabalho – e aos torcedores que compareceram em massa prestigiando a grande final.

Time do Bagaceira, campeão do Campeonato

Time do Bagaceira, campeão do Campeonato

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21