banner
publicidade
publicidade

Fla não tem condições de bancar Del Piero

Foto: DivulgaçãoO diretor executivo de futebol do Flamengo, Zinho, confirmou nesta segunda-feira que foi procurado pelo empresário Claudio Mossio, ligado diretamente ao empresário de Alessandro Del Piero, Stefano Del Piero, para saber da possibilidade do atacante defender as cores do Rubro-Negro.

Porém, bastante realista, o cartola descartou a negociação por ora, devido à alta quantia que teria de ser desembolsada para bancar o negócio e devido à alta idade do jogador italiano.

“Ele me ligou, através de um amigo em comum que nós temos, disse deste desejo do Del Piero. Por conhecer o Flamengo, o Zico, o Júnior, seria um clube que interessaria para ele vir. Eu passei para o Claudio que financeiramente não temos possibilidades, não temos condições. Temos um respeito muito grande pelo atleta, pelo ídolo que ele é. Mas, financeiramente, não temos esta condição, até pela idade que ele já tem”, afirmou Zinho ao programa “Arena Sportv”.

Contudo, Zinho vê que uma transferência não é impossível, desde que haja um projeto de marketing pensado pelo agente do atleta.

“Não tenho uma verba para investir em um atleta que já está com uma idade um pouco mais avançada. Tenho que ir pela razão, não pela emoção. Ele (Claudio) entendeu, e se ele tivesse uma mirabolante estratégia de marketing, que fosse sem custos para o Flamengo, é uma coisa que podemos vir a pensar. Ele tem que arrumar um marketing para que banque isso. Aí as portas estariam abertas. Para nós investirmos seria muito difícil”, concluiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21